AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Despedida!

Viúva de Erasmo Carlos usou o vestido de casamento no velório do cantor

Fernanda Passos e Erasmo Carlos eram casados desde 2019

Da Redação Publicado em 24/11/2022, às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Passos usou o vestido de casamento no velório de Erasmo Carlos - Victor Chapetta/AgNews
Fernanda Passos usou o vestido de casamento no velório de Erasmo Carlos - Victor Chapetta/AgNews

Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos, decidiu usar algo simbólico no velório do cantor e, para isso, escolheu o mesmo vestido do seu casamento.

A roupa é um vestido branco com estampas de tigre. A primeira vez que a pedagoga tinha usado foi há três anos atrás, em seu casamento, e agora para se despedir do artista.

Vale ressaltar que o casal namorou por 9 anos antes de se casar. A cerimônia foi civil e ocorreu em 2019.

Confira:

DESPEDIDA

Fernanda Passos foi às redes sociais, na madrugada da última quarta-feira (23), publicar uma despedida emocionante a Erasmo Carlos. O cantor morreu aos 81 anos, no Rio de Janeiro (RJ), em consequência de uma paniculite. Juntos há 12 anos, a pedagoga declarou que o amado partiu em seus braços.

"Você transcendeu, quem morreu fui eu! Eu pedi tanto, eu implorei, implorei a Deus, seus médicos, apelei... Vido, não era sua hora, você não quis ir embora, e Deus não te tirou de mim, foi uma doença, foi coisa da vida, e a gente sabe que em alguns momentos a vida é uma bela merd*", começou dizendo.

Ela continuou: "Eu vi você se esvaindo por entre meus braços, e eu vi você com sede de viver, com sede de VIVER COMIGO! Você vivia por mim! Foram 12 anos de encontro. Sempre te amei com pressa, com desespero, com dor, com sangue, com lágrimas, meu amor é feroz!”.

A esposa de Erasmo Carlos afirmou que contava com o retorno do marido à casa em que moravam após sua internação. “Preparei a casa para você voltar. Lavei as roupas, lavei as roupas de cama, e com isso perdi seu cheirinho. Amor, logo o cheirinho... Logo eu que não posso viver sem seu cheirinho!”, disse.

Por fim, Fernanda fez menção a um possível encontro com o ‘Tremendão’ em outro plano. “Eu me desesperei procurando onde eu poderia encontrar seu hálito, seu suor, o cheiro dos seus cabelos... Vido, você esperou por mim 69 anos... espera mais um pouquinho! A gente vai se encontrar", concluiu.