AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BEM-VINDO

Viúva de Leandro, Andreá Mota mostra rostinho do quinto filho: "Milagre"

Viúva de Leandro, Andréa Mota estava à espera do quinto filho, o terceiro do atual casamento

Redação Publicado em 23/04/2023, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro e Andréa ficaram juntos de 1995 até 1998, quando ele foi vítima de um câncer raro - Instagram/@andreammota
Leandro e Andréa ficaram juntos de 1995 até 1998, quando ele foi vítima de um câncer raro - Instagram/@andreammota

Bem-vindo, Gabriel! Andréa Mota, viúva do sertanejo Leandro, deu à luz a seu quinto filho na última terça-feira (18). A influenciadora de 47 anos derreteu a web ao mostrar detalhes do rostinho do recém-nascido. "Milagre", ela se derreteu.

FAMÍLIA

Gabriel, é o quinto filho da empresária que perdeu o primeiro marido há quase 25 anos por um câncer de pulmão raríssimo. Lyandra, de 27 anos, e Leandrinho, de 25, são os dois herdeiros deixados pelo famoso.

Quatro anos após a morte do irmão de Leandro, ela se casou com Fernando Alves Carmo, com quem tem os outros três filhos: Fernando, Felipe e Gabriel. A loira já é avó de dois: José, primogênito de Lyandra, e Antônio, filho de Leandrinho.

Andréa e Leandro foram casados de 1995 até 1998, quando a fatalidade ocorreu.

DECLARAÇÃO

No último sábado (22), Andréa se declarou para o bebê. Posando com o marido e o caçula no hospital, ela se derreteu: "O nascimento de um filho é a concretização do milagre da vida. Tudo aconteceu nesta terça-feira dia 18/04/23 às 20:30 hrs , e entre lágrimas de muita emoção nossa família cresceu. Uma sensação de plenitude que aqueceu nossos corações".

Em seguida, ela dá as boas-vindas ao quinto herdeiro. "Seja bem vindo Gabriel, saiba que vamos te acolher com um amor infinito, pois você é o milagre que tanto desejávamos para completar ainda mais nossa família", se emocionou.

"Que Deus abençoe sua jornada nesse mundo, papai e mamãe estarão aqui para te guiar e acompanhar. Te amamos e te desejamos. Obrigada meu Deus por nos presentear com 5 vidas que nos completam a cada dia. Obrigada meu Deus por sermos merecedores de tanto!", ela finalizou.

Os seguidores se encantaram pelos cliques. "Parabéns, sua linda! Que benção, mais um Anjo pra completar a sua família!", celebrou uma. "Momento único na vida de uma mãe", se emocionou outra. "Parabéns, queridos Andrea e Fernando! Que vocês tenham sempre muita saúde e amor", desejou uma terceira.

Confira a publicação: