AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudades

Viúva de Tom Veiga relembra como soube da notícia da morte do intérprete de Louro José

Cybelle Veiga prestou uma homenagem a Tom Veiga na data em que se completa um ano de sua morte

Da Redação Publicado em 01/11/2021, às 17h37 - Atualizado às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva de Louro José comenta saudades - Instagram/@cybelle_herminio
Viúva de Louro José comenta saudades - Instagram/@cybelle_herminio

Cybelle Herminio Veiga, viúva do Tom Veiga, prestou uma homenagem e tanto ao falecido humorista. Acontece que, nesta segunda-feira (1º), completou-se um ano desde que o eterno Louro José se foi para sempre. 

Por meio do seu Instagram, a viúva de Tom Veiga publicou um vídeo em que ele aparece interpretando o melhor amigo de Ana Maria Braga. Nos bastidores, é possível ver Tom escondido e com o braço esticado para segurar o boneco do Louro José. 

Na legenda da publicação, Cybelle emocionou ao contar como foi o dia em que perdeu o ex-marido. Ela contou que foram seus pais quem lhe deu a notícia triste e que, de primeira, ela ficou em choque e sem acreditar.

"Há um ano, eu acordava mais um dia sem apetite, caminhava até a varanda com o livro que já tinha tentando começar a ler inúmeras vezes e li um capítulo. Depois disso existe um blackout até o início das 16h", começou.

Em seguida, como se estivesse revivendo o momento, a ex-mulher do intérprete do Louro José revelou, detalhadamente, como foi quando descobriu sobre a morte de Tom Veiga. 

"Naquela tarde, eu estava na sala com a tv ligada e com o app de delivery aberto selecionando um [prato] japonês para pedir, liguei para minha mãe antes de fechar o pedido. Não durou muito, em menos de um minuto da ligação de vídeo, meu pai sai gritando do quarto até a sala onde minha mãe estava 'O Tom, o Tom, o Tom morreu' eu não ouvi direito, minha mãe com uma cara que eu não consigo descrever repete com ar de incrédula 'Minha filha, o Tom acabou de falecer'”, continua.

O texto ainda se estendeu para fora da publicação, por ultrapassar o limite de palavras que pode ser publicada na legenda, a morena continuou no setor de comentários, onde vários fãs do falecido humorista também deixaram recados. Muitos emoticons de coração, mãos rezando e palminhas preencheram o espaço.

Confira o texto todo na publicação de Cybelle Herminio Veiga: