AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desistência

Viúvo de Paulinha Abelha abre mão de apartamento após disputa com as cunhadas

Clevinho Santos disse que tem os direitos do imóvel, mas não quer entrar em uma briga judicial

Da redação Publicado em 26/10/2022, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clevinho Santos era casado com Paulinha Abelha - Instagram/@clevinhooficial
Clevinho Santos era casado com Paulinha Abelha - Instagram/@clevinhooficial

O viúvo de Paulinha Abelha, Clevinho Santos, usou as redes sociais na última terça-feira (25) para afirmar que abriu mão do apartamento em que morava com a cantora, que morreu em fevereiro deste ano. Ele afirmou que tem os direitos do imóvel, mas não quer entrar em uma briga judicial com as cunhadas.

"Vim aqui dar uma satisfação pra vocês. Eu conversei com minha família, com a minha advogada. Eu tenho todos os direitos de habitação, mas eu não quero problema, quero paz, preciso seguir minha vida e já sofri demais. Eu decidi abrir mão do meu direito de habitação", disse nos stories do Instagram.

"A partir de hoje, a partir desse momento, as meninas [cunhadas] irão tomar conta do pai delas, aqui na casa. Sim, decidi sair. Tudo que eu podia fazer eu fiz com amor e com carinho, tanto com a Paulinha como com o seu Gilson", afirmou Clevinho, mencionando o sogro, a quem se referiu como 'segundo pai'.

Agora, Clevinho vai alugar um outro imóvel para morar e disse que espera que o apartamento receba os mesmos cuidados que Paulinha sempre teve. "A partir de hoje os cuidados e as coisas ficam com elas, que elas tomem conta, cuidem bastante com muito amor e muito carinho, assim como a Paulinha cuidou. Quero que vocês me entendam. Estou alugando um lugar pra ficar, o meu cantinho, onde eu vou ter paz. Eu não quero problema mais, só quero viver minha vida em paz. Acho que já sofri de mais para estar envolvido em polêmica direto", concluiu.

ENTENDA

Em setembro, Clevinho deu uma entrevista para o 'Domingo Espetacular', da Record TV, e revelou desentendimentos com as cunhadas. "O pai da Paulinha sempre foi cuidado por ela e por mim. Desde 2017, início da doença dele, ele vem sendo acompanhando pela gente. Eu e a Paulinha", comentou.

"E agora, por herança, elas resolveram conversar comigo e dizer que elas queriam a parte dele, da herança dele, mas não queriam tomar conta dele. E aí eu recusei", declarou, na ocasião.

Paulinha Abelha morreu aos 43 anos, após complicações renais.