AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARABÉNS!

Viviane Araujo comemora aniversário ao lado da família

Viviane Araujo celebrou a data especial ao lado do marido e do filho

Viviane Araujo comemorou seus 48 anos com a família. - Instagram/@vivianearaujo
Viviane Araujo comemorou seus 48 anos com a família. - Instagram/@vivianearaujo

Hoje é dia de festa para Viviane Araujo! Completando 48 anos neste sábado (25), a musa não deixou a data passar em branco e fez questão de comemora mais um ano de vida ao lado da família.

Ela usou as redes sociais para celebrar a marca e publicou uma foto com o marido, o empresário Guilherme Militão, e o filho do casal, o pequeno Joaquim, de apenas seis meses de vida. 

"Meu maior presente de aniversário! Minha família! Eu só tenho a agradecer pela minha vida, do meu marido e do meu filho! Obrigada pela linda família que me destes, Senhor! Meu presente de Deus", legendou Vivi.

O setor de comentários da publicação foi preenchido com diversas felicitações à musa da Salgueiro, no Rio de Janeiro, e da Mancha Verde, em São Paulo. Entre anônimos e famosos, as falas de Ivete SangaloCacau ProtásioGretchen ganharam destaque.

"Um beijo bem lindo em você, Vivi!", comentou a cantora. "Feliz aniversário amiga linda! Seja feliz! Deus abençoe muito você", continuou Protásio. "Parabéns, rainhaaaa. Eu sei o quanto você sonhou com esse momento. Amo você", acrescentou Gretchen.

EMAGRECIMENTO

Viviane Araujo revelou como perdeu 4kg em apenas 15 dias. A musa postou nas redes sociais, ainda em fevereiro, o seu antes e depois de realizar um programa de detox que fez com que os fãs mandassem algumas críticas para a Rainha de Bateria do Salgueiro.

"Boa noite meus amores!!! Menos 4 kg em 15 dias. Essa é a diferença entre as duas fotos acima. O que eu fiz?? Vocês viram que nessas duas últimas semanas, peguei firme no Detox Turbo para aparecer bem linda na avenida, né? Reforçando que não é fácil depois que temos filhos, né, mamães?", escreveu ela na legenda do post.

No setor reservado para comentários, a famosa fez com que os seguidores dividissem opiniões. “Essa perda rápida não é saudável!!!! Uma pessoa pública não deveria fazer esse tipo de propaganda, incentivando as pessoas a comprometer a saúde e a sagrada massa muscular!”, mandou uma.