AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gravidinha

Viviane Araujo comemora notícia da gravidez em ensaio do Salgueiro: ''Nosso sonho''

Grávida pela primeira vez, Viviane Araujo celebra ao lado dos colegas do Salgueiro

Da Redação Publicado em 20/02/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Viviane Araujo surgiu com um look super ousado e chamou atenção na web - Instagram/@araujovivianne
Grávida, Viviane Araujo surgiu com um look super ousado e chamou atenção na web - Instagram/@araujovivianne

Viviane Araujo está radiante de tanta felicidade após anunciar, no último sábado (19), que ela e o marido, Guilherme Militão serão papais pela primeira vez. A musa aproveitou para comemorar no lugar onde ela mais ama, nas quadras do Acadêmicos do Salgueiro.

Com um look poderosíssimo, a Rainha da escola de samba foi clicada por vários amigos e colegas enquanto se divertia e sambava. Ela usou os Stories do seu Instagram para compartilhar todos os vídeos e fotos em que aparece curtindo a noitada.

Entre as publicações, a maioria era de amigos desejando os parabéns pela gestação. "Os papais do ano", disse um. "Comemorando com eles nada mais que o milagre da vida!", falou outro. "Nosso sonho chegou", disparou uma terceira. "A grávida do mundo", brincou mais um.

Em todos os cliques, Viviane aparecia com um figurino lindo. Era um body vermelho, todo de paetê e fios pendurados. O que chamou atenção foi o decote que ia quase até o umbigo, destacando os seios volumosos da futura mamãe. A musa ainda escolheu um salto todo de amarração da cor da roupa e uma peruca, também vermelha.

Confira:

Viviane Araujo compartilhou os registros que seus amigos fizeram dela - Instagram @araujovivianne
Viviane Araujo compartilhou os registros que seus amigos fizeram dela - Instagram @araujovivianne

GRÁVIDA!

Vem bebê por aí! E a mais nova mamãe é ninguém mais e ninguém menos que Viviane Araujo! A musa, de 46 anos, anunciou, no último sábado (19), que está esperando seu primeiro filho com o marido Guilherme Militão.

A novidade chegou aos fãs da musa do samba por meio das redes sociais dela. A futura mamãe compartilhou um vídeo para lá de emocionante em que ela e o amado aparecem abraçados, em um momento íntimo, em que choraram de alegria, riram juntos e a morena repetiu, várias vezes: "Tô grávida, gente!".

Por meio da legenda, a artista deu um pouco mais de detalhes sobre a gravidez. "Vocês não tem noção da emoção que senti nesse momento! Meu sonho se tornou realidade! E tinha que ser com você meu amor, Guilherme Militão", começou.

"Sim! Eu estou grávida! E como é bom poder compartilhar com vocês tamanha felicidade! Já não aguentava mais! (risos) Que nosso bebê venha encher nossas vidas ainda mais de amor, luz e esperança!", declarou.