AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Maternidade

Viviane Araújo deixa barrigão à mostra ao posar nua na reta final da gravidez

Atriz está no oitavo mês da gestação de Joaquim, seu primeiro filho

Da redação Publicado em 03/08/2022, às 08h32

Viviane Araújo está no final da primeira gestação - Instagram/@araujovivianne
Viviane Araújo está no final da primeira gestação - Instagram/@araujovivianne

Viviane Araújo está na reta final da primeira gravidez e aproveitando para deixar todos os momentos registrados. Tanto que, ela deixou o barrigão à mostra ao posar nua para um ensaio fotográfico e fez questão de compartilhar as imagens com os seguidores do Instagram, na última terça-feira (2).

"Mamãe do Joca!", legendou a artista, que espera Joaquim, seu filho do casamento com Guilherme Militão. Na imagem, Viviane posou de lado, evidenciando a barriga do oitavo mês de gestação. Ela foi fotografada com os cabelos soltos e apenas cobrindo o seio.

Nos comentários, claro, não faltaram elogios à atriz. "Que deusa", disparou Juliana Alves. "Divida", disse Quitéria Chagas. "Mamãe lindona", escreveu Paloma Bernardi. "Maravilhosa", falou uma internauta.

viviane-araujo

TREINAMENTO

Viviane e Guilherme passaram por um treinamento sobre os primeiros passos com o bebê. No Instagram, a musa compartilhou um vídeo em que aprende a amamentar com a orientação de profissionais especializados.

“Como papais de primeira viagem, eu e Gui precisamos de toda orientação possível, de profissionais capacitados para que possamos cuidar bem do nosso Joaquim, antes mesmo do nascimento dele, e até os primeiros meses de vida", disse a atriz, que conta com a ajuda especializada para o pré e pós-parto de Joaquim.

CHÁ DE BEBÊ

Na última quinta-feira (28), Viviane celebrou o chá de bebê do pequeno Joaquim, fruto de seu relacionamento com o empresário Guilherme Militão. Para o evento especial, a artista promoveu uma festa com temática junina.

O ‘Charraiá’ aconteceu na casa de festas Villa Recreio, localizado no bairro Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e contou com a presença da mãe da artista, Neusa, e a sogra Yara.