AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BOA FORMA

Viviane Araújo passa por lipoaspiração para recuperar corpo após gravidez

Modelo passou pelo procedimento depois de quase um ano da chegada do primeiro filho

Da redação Publicado em 13/07/2023, às 09h18 - Atualizado às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo mostro resultado da lipoaspiração nas redes sociais - Instagram/@araujovivianne
Viviane Araújo mostro resultado da lipoaspiração nas redes sociais - Instagram/@araujovivianne

Viviane Araújo usou as redes sociais para exibir o resultado de mais um procedimento estético. A atriz passou por uma lipoaspiração para retomar o corpo de antes do nascimento de Joaquim, seu primeiro filho. Confira as imagens a seguir!

A intervenção foi feita há pouco tempo, como revelou a médica responsável. "48 dias de lipoaspiração com tecnologia One Step, aplicação de tape no intraoperatório e 5 atendimentos de reabilitação pós-operatória", explicou.

A modelo, por sua vez, agradeceu o carinho da profissional e elogiou o resultado. "Seu trabalho está sendo fundamental para que eu tenha esse resultado perfeito", disse.

lipoaspiracao-viviane

Desde o nascimento de Joaquim, seu filho com Guilherme Militão, Viviane tem se dividido entre os cuidados com o bebê, os treinos na academia e a carreira de atriz. Tanto que, em breve, ela poderá ser vista na próxima temporada de 'Família Paraíso'.

OUTROS PROCEDIMENTOS

Além da lipoaspiração, Viviane também já trocou as próteses de silicone por outras menores. Isso porque as duas próteses que tinha estavam viradas ao contrário, causando um formato diferente nas mamas.

"Isso pode ter ocorrido por conta do aumento da mama na amamentação, e isso estava dando um formato estranho", explicou a atriz para os seguidores.

MAMÃE DE PRIMEIRA VIAGEM

Mãe pela primeira vez, Viviane Araújo tem se mostrado encantada com a maternidade. Recentemente, ela fez uma reflexão sobre o assunto nas redes sociais e chamou a experiência de "grande aventura".

"Aquela que nunca acaba e nos emociona a cada dia! Filho, te ver sorrir é o que me faz feliz! Você me faz querer ser uma pessoa melhor a cada dia”, disse.