AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Viviane Araújo exibe resultado surpreendente da lipoaspiração

Atriz Viviane Araújo celebra um mês de volta aos treinos e exibe resultado de cirurgia plástica

Viviane Araújo celebra um mês de volta aos treinos - Reprodução
Viviane Araújo celebra um mês de volta aos treinos - Reprodução

A musa fitness Viviane Araújo compartilhou nesta quinta-feira (3) com seus seguidores um momento especial em suas redes sociais. Celebrando um mês desde seu retorno aos treinos na academia, a atriz também exibiu o resultado de uma cirurgia plástica realizada após o nascimento de seu filho, que está prestes a completar um ano.

Aos 48 anos, Viviane passou por uma série de procedimentos, incluindo intervenções no abdômen, nos seios e também no bumbum. O resultado impressionante da cirurgia é uma cintura fina e esbelta, que deixou os fãs impressionados.

Em seu post, ela compartilhou a alegria da sua evolução física: "2 meses e 3 dias da minha cirurgia! Um mês de volta aos treinos!", escreveu Viviane, acompanhado de uma foto na qual ela posa usando um top curtinho e uma calça legging colada, exibindo orgulhosamente o resultado de seu esforço.

A publicação recebeu diversos elogios e demonstrações de admiração dos fãs nos comentários: "Cada dia mais linda! Como pode?", escreveu um seguidor. Outro comentário dizia: "Gata demais...Acompanho você há uns vinte anos, com muita alegria, você é top!". Outra pessoa afirmou: "Sempre perfeita e iluminada".

TODA NATURAL

Além de compartilhar seu progresso na academia, Viviane também usou as redes sociais para mostrar uma mudança em seu visual. Em vídeos publicados nos Stories do Instagram, a rainha de bateria do Salgueiro revelou seu cabelo natural ao posar sem apliques. Viviane mostrou seu cabelo mais curto e falou sobre o estado atual dos fios.

"Acabei de tirar o meu mega (hair). O cabelo está assim porque eu tive que pentear. Ele está com essas pontas, assim. Mas, eu tenho cabelo, tá, gente? Ele está curto assim porque eu cortei da última vez que eu coloquei o 'mega'", explicou a atriz.

Ela também compartilhou com sinceridade o que causou o ressecamento visto nas postagens: "E, assim, gente: meu cabelo deu uma boa ressecada com toda essa cor. Tive que clarear, descolorir para chegar nessa cor. Mas, agora, vou cuidar e hidratar desse cabelo", afirmou ela.