AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Quase chegando!

Viviane Araújo revela quando Joaquim vai nascer e quem são os padrinhos

Grávidíssima do Joaquim, Viviane Araújo revela detalhes e possíveis datas do parto

Da Redação Publicado em 06/08/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo está quase pronta para dar à luz! - Instagram/@araujovivianne
Viviane Araújo está quase pronta para dar à luz! - Instagram/@araujovivianne

Viviane Araújo está contando os dias para finalmente conhecer o Joaquim, seu primeiro filho e fruto de seu casamento com Guilherme Militão. Isso porque a data do parto já está marcada.

Segundo o jornal Extra, a atriz quer realizar um parto natural, e que o bebê deverá nascer no início de Setembro. O dia em que o pequeno Joaquim virá ao mundo será entre os dias 3 e 8 do mês que vem, no Rio de Janeiro.

Além de todos esses detalhes, Viviane também revelou os nomes dos escolhidos para serem os padrinhos de seu bebê. Os padrinhos de Joaquim serão Débora Martinez, que é empresária dela, e o marido, Jaime.

Posando grávida

Viviane Araújo está na reta final da primeira gravidez e aproveitando para deixar todos os momentos registrados. Tanto que, ela deixou o barrigão à mostra ao posar nua para um ensaio fotográfico e fez questão de compartilhar as imagens com os seguidores do Instagram, na última terça-feira (2).

"Mamãe do Joca!", legendou a artista, que espera Joaquim, seu filho do casamento com Guilherme Militão. Na imagem, Viviane posou de lado, evidenciando a barriga do oitavo mês de gestação. Ela foi fotografada com os cabelos soltos e apenas cobrindo o seio.

Nos comentários, claro, não faltaram elogios à atriz. "Que deusa", disparou Juliana Alves. "Divida", disse Quitéria Chagas. "Mamãe lindona", escreveu Paloma Bernardi. "Maravilhosa", falou uma internauta.

No entanto, Viviane não foi a única famosa que decidiu registrar a beleza da gravidez. Assim como ela, diversas outras celebridades também exibiram o corpo em ensaios antes da chegada dos bebês. Confira!

RAFA BRITES

Rafa Brites teve seu segundo filho, Leon, em fevereiro deste ano. Assim como na gravidez de Rocco, seu primogênito com Felipe Andreoli, a apresentadora compartilhou fotos belíssimas durante a gestação. Sem perder o costume, ela posou completamente nua em várias delas.

PÉROLA FARIA

Pérola Faria está prestes a dar à luz ao seu primeiro filho, do relacionamento com o também ator Mario Bregieira. O pequeno Joaquim deve nascer ainda em agosto, e a atriz vem compartilhando diversas imagens exibindo o corpão da gravidez.

Veja quais são as outras famosas aqui!