AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Viviane Araújo se emociona ao falar sobre gravidez: “Maior sonho”

Viviane Araújo anunciou sua primeira gravidez no último fim de semana

Da Redação Publicado em 21/02/2022, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo agradeceu o carinho dos fãs - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo agradeceu o carinho dos fãs - Reprodução/Instagram

Viviane Araújo surgiu em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (21), para falar com os fãs sobre como está se sentindo desde que descobriu que está grávida pela primeira vez. O bebê é fruto do casamento com Guilherme Militão. A atriz aproveitou para agradecer as mensagens de carinho dos fãs após o anúncio no último fim de semana.

“Oi meus amores! Eu estou tão feliz, tão feliz, que vocês não tem noção. Vim aqui para agradecer todo esse carinho, esse amor que venho recebendo nesses dois últimos dias desde o anúncio de minha gravidez. Eu sou a mulher mais feliz desse mundo”, contou em seus Stories.

A musa revelou que imaginava que tinha boas vibrações e torcida das pessoas. “Mas confesso que não imaginava que era tanto. Tanto amor, tanto carinho, tantas energias boas que venho recebendo de todos vocês. Obrigada!", agradeceu.

Em seguida, Vivi garantiu que dividirá sua jornada de gestação com os fãs até o nascimento do bebê. “Estou muito feliz, Guilherme está muito feliz. A gente está radiante e vivendo nosso maior sonho. Estarei aqui dividindo tudo da minha gestação com vocês, do processo de como foi chegar até aqui”, ressaltou.

“Quero contar as experiências que a gente passou até a confirmação e tudo o que tenho vivido depois que descobri até o dia que essa criança chegar nos meus braços e também chegar nos braços de vocês, que sei que ele vai ser muito acolhido”, completou.

A atriz acabou se emocionando ao falar do marido e futuro papai, Guilherme Militão. “É um homem incrível, que realmente me apoia e cuida muito de mim. Obrigada, meu amor. Que esse amor se multiplique ainda mais com a chegada do nosso bebê, que tenho certeza que vai completar a nossa vida de amor, de luz, de esperança”, declarou. A famosa não deixou de enaltecer os fãs, revelando que “estão aqui segurando a minha barra há muito tempo".

Por fim, Viviane revelou que tem vontade de ser mãe mais vezes. “A vontade que tenho é de quando terminar essa gestação, fazer outra. Quero estar sempre perto de vocês sentindo esse amor, esse acolhimento", finalizou.

ANÚNCIO EMOCIONANTE

Vem bebê por aí! E a mais nova mamãe é ninguém mais e ninguém menos que Viviane Araujo! A musa, de 46 anos, anunciou, neste sábado (19), que está esperando seu primeiro filho com o marido Guilherme Militão.

A novidade chegou aos fãs da musa do samba por meio das redes sociais dela. A futura mamãe compartilhou um vídeo para lá de emocionante em que ela e o amado aparecem abraçados, em um momento íntimo, em que choraram de alegria, riram juntos e a morena repetiu, várias vezes: "Tô grávida, gente!".

Ainda nas imagens, emocionada, a atriz disparou: "Nem sei o que falar agora… é a segunda vez que a gente tá tentando". E o marido completou: "Deu certo".

Por meio da legenda, a artista deu um pouco mais de detalhes sobre a gravidez. "Vocês não tem noção da emoção que senti nesse momento! Meu sonho se tornou realidade! E tinha que ser com você meu amor, Guilherme Militão", começou.

"Sim! Eu estou grávida! E como é bom poder compartilhar com vocês tamanha felicidade! Já não aguentava mais! (risos) Que nosso bebê venha encher nossas vidas ainda mais de amor, luz e esperança!", declarou.

A felicidade se espalhou entre os internautas que vibraram pela conquista do casal. Em instantes a publicação ficou cheia de elogios, desejos lindos, emoticons e mensagens. "Ô Glória!", disse David Brazil. "Que Deus abençoe", disparou Lore Improta. "Deus os abençoe minha querida amiga", falou Otaviano Costa. "Vai ser uma linda criança, cheia de luz", garantiu um internauta.

Confira:

DETALHES DO CASAMENTO

Viviane Araújo matou a curiosidade dos fãs e compartilhou um dos seus momentos favoritos da festa de seu casamento com Guilherme Militão, que aconteceu em setembro do ano passado.

Isso porque a atriz compartilhou, nesta quinta-feira (10), o vídeo do ensaio da dança dos noivos que eles exibiram para os convidados do casório. Aproveitando o momento, ela ainda rasgou elogios ao amado.

Ao som de Roupa Nova, a artista e o maridão esbanjaram sintonia e molejo. "Ensaiando a dança dos noivos! Pegou de primeira, né meu amor, Guilherme Militão? Coreografia do meu querido Patrick Carvalho e a música deles que eu sou fã: Roupa Nova", escreveu ela na legenda.

Guilherme fez questão de comentar a publicação da esposa: "Me mata de vergonha, (risos). Graças a Deus foi tudo certo. Inesquecível e não tinha como ser melhor. Te amo.”