AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vó de Jojo Todynho é internada: “Tô com o choro na garganta”

Apresentadora Jojo Todynho acompanhou avó em consulta médica e atualizou seguidores sobre quadro de saúde de Rita

Reprodução │Instagram - @jojotodynho
Reprodução │Instagram - @jojotodynho

Jojo Todynho usou seu perfil do Instagram para atualizar os seguidores sobre o quadro de saúde de sua avó, Rita. A matriarca da família passou por exames médicos na tarde desta quinta-feira (4) para avaliar uma possível internação devido à trombose: “Desta vez não vai ter como, vai ter que ficar internada, gente. Não teve jeito. Acusou trombose, que minha avó já teve anos atrás. Ela vai ficar no Centro de Terapia Intensiva (CTI), em observação", afirmou a apresentadora em publicação feita via stories.

“Mas graças a Deus, viemos a tempo, antes que desse qualquer tipo de problema. Dá uma dor no coração, tô com o choro na garganta, mas acontece. Agora é cuidar.”, desabafou a artista. 

HOMENAGEM À AVÓ

Jojo Todynho realizou um bazar beneficente com o acervo de suas roupas pessoais. O evento aconteceu no dia 10 de dezembro e o ingresso foi 1kg de alimento. Pelas redes sociais, a cantora agradeceu ao sucesso do bazar, onde mais de 200kg de mantimentos foram arrecadados. “Mais uma vez quero agradecer a todos que estavam presentes, foi incrível”, celebrou a artista via stories.

Os alimentos arrecadados foram destinados ao abrigo Amanhecer, em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio, que acolhe crianças e adolescentes.

Após o sucesso do evento, a artista aproveitou para homenagear sua avó, Rita, ao publicar um clique das duas em seu perfil do Instagram: “Deus no céu e vovó na terra, esse é o verdadeiro significado do amor puro. Vovó Rita #minhafamiliaminhavida”, declarou-se Jojo na legenda.

JOJO NO BBB?

O BBB estreia na próxima segunda-feira (8) e com a chegada da vigésima quarta temporada, muitas novidades são apresentadas ao público. O ‘Big Day’ já tem data marcada: O perfil dos novos moradores da casa mais vigiada do Brasil serão divulgados durante a programação da TV Globo nesta sexta-feira (5). 

Além de revelar ao público os nomes dos participantes, uma contratação será anunciada. De acordo com o jornalista Léo Dias, a campeã de 'A Fazenda 12', Jojo Todynho fará parte da equipe de Boninho, comentando o programa durante toda sua transmissão. Ainda segundo o colunista, os detalhes da contratação ainda estão sendo alinhados.