AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Vocalista do Psirico chora durante homenagem à Preta Gil: "Rezando muito"

Márcio Victor, do Psirico, relembrou algumas histórias com Preta Gil

Márcio Victor nutre amizade de longa data com a cantora. - TV Globo
Márcio Victor nutre amizade de longa data com a cantora. - TV Globo

A última edição do 'Encontro com Patrícia Poeta' contou com homenagens à Preta Gil, que passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor no intestino. Quem também marcou presença no matutino foi Márcio Victor, vocalista do Psirico, que chorou ao falar da artista.

"Eu fico muito emocionado. Preta é uma pessoa muito verdadeira. Nos piores momentos da minha vida, ela tava do meu lado. Ela é uma pessoa muito forte", iniciou o músico, sem esconder a emoção e relembrando momentos vividos com a amiga.

O vocalista da banda revelou o apoio de Preta quando ele passou por uma internação: "Eu tive um problema renal e ela tava no hospital. Ela ficou o tempo todo comigo. Ela dormiu no hospital, ficou lá, mandou flores para mim, toda carinhosa. Eu nunca tinha recebido flor na minha vida".

Márcio seguiu se derrentendo pela filha de Gilberto Gil: ele ressalta o bom coração da amiga, além da amizade entre eles, que vem recheada de conselhos. "Ela é uma das melhores pessoas que existe na vida. Ela ajuda muita, ela sempre tá dando a mão às pessoas, sempre com um coração bom".

E, no que depender do vocalista, Preta Gil já está com agenda cheia para quando estiver 100% recuperada: "Eu tava rezando muito, eu tava pedindo muito a Deus que essa cirurgia passasse. Hoje quando a gente recebeu essa notícia, eu já quero botar um trio e levar ela pro trio elétrico comigo".

MAIS DA OPERAÇÃO

Preta Gil passou por uma importante cirurgia que faz parte de seu tratamento contra um câncer no intestino na última quarta-feira (16). Nas redes sociais, Flora Gil, sua madrasta que também a acompanha no procedimento, tranquilizou os fãs da artista.

A empresária foi a responsável pela primeira aparição da enteada desde que ela foi submetida à retirada do tumor. Antes disso, a cantora apareceu nas redes sociais ao lado do filho, Francisco Gil. Veja mais aqui.