AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde!

Madrasta de Preta Gil compartilha primeiro clique da artista após retirada de tumor

Acompanha da madrasta, Flora Gil, e outros familiares, Preta Gil se recupera de cirurgia de retirada de tumor

Redação Publicado em 17/08/2023, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acompanha da madrasta, Flora Gil, e outros familiares, Preta Gil se recupera de cirurgia de retirada de tumor - Instagram/Preta Gil
Acompanha da madrasta, Flora Gil, e outros familiares, Preta Gil se recupera de cirurgia de retirada de tumor - Instagram/Preta Gil

Preta Gil passou por uma importante cirurgia que faz parte de seu tratamento contra um câncer no intestino na última quarta-feira (16). Nas redes sociais, Flora Gil, sua madrasta que também a acompanha no procedimento, tranquilizou os fãs da artista.

A empresária foi a responsável pela primeira aparição da enteada desde que ela foi submetida à retirada do tumor. Antes disso, a cantora apareceu nas redes sociais ao lado do filho, Francisco Gil.

Nas redes sociais, Flora postou uma foto segurando a mão de Preta. "Do jeito que ela gosta. Cercada de amor e confiança. Logo Preta vai mandar notícias. Mas por agora é só agradecer por ter corrido tudo bem e ter dado tudo certo", escreveu a esposa de Gilberto Gil na legenda.

A artista está internada desde domingo (13) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (SP), e ficou em cirurgia por mais de 13 horas. Ele deve se ausentar de atividades sociais pelos próximos três meses.

FAMÍLIA EM FESTA

Quem também comentou o quadro de saúde da cantora foi sua irmã Bela Gil. Ela aproveitou o programa 'Saia Justa', na noite da última quarta-feira (16), para atualizar os fãs sobre a cirurgia de Preta.

Durante a atração ao vivo, a apresentadora e chef de cozinha afirmou que a artista ainda estava passando pelo procedimento cirúrgico. “Tá agora dentro da sala de cirurgia. Acabou de retirar o tumor, e tá lá reconstituindo o que tem que reconstituir. Queria deixar esse carinho e amor pra ela, e que quando ela volte daqui a pouquinho para o quarto, ela sinta essa vibração”, disse Bela.

Na última semana, Preta celebrou o aniversário de 49 anos com uma grande festa e explicou a razão de querer reunir tantos amigos e familiares de uma vez só às vésperas da cirurgia para retirar o tumor. "É uma carga extra de energia para eu aguentar esses quatro, cinco meses de tratamento", revelou.