AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novela

Você sabia? Miguel de ‘Vai na Fé’ também é pastor na vida real: “Mensagem de fé”

Adriano Canindé dá vida ao pastor Miguel na novela das sete da TV Globo

Redação Publicado em 31/07/2023, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator falou sobre a escolha da profissão em entrevista ao ‘Encontro’ - TV Globo
Ator falou sobre a escolha da profissão em entrevista ao ‘Encontro’ - TV Globo

Adriano Canindé foi um dos convidados do ‘Encontro com Patrícia Poeta', nesta segunda-feira (31). O ator dá vida ao pastor Miguel em ‘Vai na Fé’ e surpreendeu os telespectadores do programa matinal com uma revelação: ele também é pastor na vida real!

Ele revelou que já pensou em desistir da atuação, mas entendeu que essa era a vontade de Deus para sua vida. "Eu recebi uma palavra de um pastor dizendo assim: 'Deus quer que você fique exatamente onde você está’”, relembrou.

E completou sobre a mensagem: “Você tem que trabalhar com isso, você vai ser luz onde você for, Deus vai te usar nesses lugares, você vai para a Globo, você vai para a novela e vai trazer essa mensagem de amor, de fé".

O ator destacou o apoio que recebeu da família e dos outros pastores à profissão. Em seguida, fez diversos elogios ao elenco de ‘Vai na Fé’: "Fiz grandes amigos, fiz um trabalho ali com pessoas maravilhosas, né? Foi tudo tão excelente!".

CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (31) EM ‘VAI NA FÉ‘:

Belarmino flagra Jenifer e Rafa na sala de documentos. Sol se desespera por não conseguir convencer a filha mais velha a deixar a casa de Theo. Theo exige que Sol prove que se separou de Ben. Sol pede para Lui fingir ser seu namorado. Lumiar comenta com Ben que Sheila sabe tudo sobre a empresa de Theo. Vitinho convence Lui a ajudar Sol. Fábio mente para Lui em nome de Lumiar. Jenifer e Rafa decidem ir ao galpão escondidos de Theo. Anthony posta uma foto de Lui e Sol juntos, e Theo fica animado. Belarmino e um segurança saem do galpão, supostamente sem ver Jenifer e Rafa. Lumiar fica enciumada ao ver a foto de Lui com Sol. Jenifer e Rafa se apavoram ao perceber que estão presos no galpão.