AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos /

Voltaram? Susana Werner resgata foto com Julio Cesar e agita web

Internautas especularam reconciliação entre Susana Werner e Julio Cesar

Reprodução
Reprodução

Susana Werner agitou as redes sociais com sua última publicação! O motivo? Ela compartilhou uma foto antiga com Julio Cesar. O casal anunciou o divórcio em dezembro de 2023, poucos meses após se reconciliarem da primeira separação.

Desde então, a ex-modelo desabafou sobre o (ex?) marido em algumas oportunidades. Em uma das vezes, acusou o ex-goleiro de violência patrimonial. No entanto, ao que parece, os dois superaram as antigas divergências.

Na postagem, Werner se declarou e deixou no ar uma possível reconciliação: "Com o amor da minha vida desde 2001", legendou, com a hashtag #tbt, que indica o resgate de memórias antigas. A foto com Julio, claro, agitou os seguidores da loira.

Nos comentários, internautas reagiram com surpresa e felicidade à suposta reconciliação: "Feliz por vocês! Minha torcida será sempre para a família", declarou uma fã do casal. "Ah, que amor! Chuvas de bençãos sobre vocês, família linda", disse outro perfil.

Vale lembrar que, poucos dias após o anúncio da separação, a ex-atriz já havia reforçado seu amor pelo então ex-marido. Susana Werner e Julio Cesar se casaram em 2002, depois de 3 anos de relacionamento. Os dois são pais de Cauet, de 21 anos, e Giulia, de 18.

NATAL SEM LUZ

Susana Werner, que havia oficializado a separação deJulio Cesar há cerca de duas semanas, revelou aos seguidores seus planos para celebrar a noite de Natal. A ex-atriz e modelo contou que iria degustar a ceia em seu apartamento, em Lisboa, capital de Portugal.

Entretanto, o que chamou atenção nas redes sociais foi relato sobre a falta de luz do local: "Vai ter ceia e vai ser linda. Não temos luzes nem cadeiras, mas temos amigos e comida. Nada que umas velas e ring lights do salão não resolvam". Veja mais aqui.