AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRAGÉDIA

Walewska Oliveira e o marido trocaram mensagens minutos antes da morte; veja a conversa

Walewska Oliveira e Ricardo Mendes viviam crise no casamento

A ex-jogadora de vôlei e Ricardo estavam juntos há mais de 20 anos. - Instagram/@walewska.oliveira
A ex-jogadora de vôlei e Ricardo estavam juntos há mais de 20 anos. - Instagram/@walewska.oliveira

Walewska Oliveira e o marido, Ricardo Alexandre Mendes, trocaram mensagens poucos minutos antes da morte da ex-jogadora de vôlei de 43 anos, na última quinta-feira (21), após cair do 17º andar do prédio em que morava com o preparador físico.

Segundo o boletim de ocorrência, o marido disse que saiu às 7h15 para trabalhar e voltou às 17h30, não encontrado a esposa no apartamento. Poucos minutos depois, por volta de 18h07, como mostra o print de uma conversa por aplicativo, ela enviou uma mensagem.

Amo você. Mas, acho que você já tomou a sua decisão", disse Walewska. Ricardo respondeu rapidamente: "Também te amo", sem comentar a tal decisão citada por ela. Ao que tudo indica, a mensagem seria em referência à crise vivida no casamento, que já durava mais de 20 anos.

Ricardo, acusado de omissão por parte da família dela, revelou que os dois tinham conversado na noite anterior e ele havia pedido o divórcio: "Ela me questionou que eu estava estranho e distante, eu respondi que não dava para continuar onde não havia mais amor entre homem e mulher".

Conforme as investigações, Walewska teria atentado contra a própria vida cerca de 8 minutos após a troca de mensagens. O marido soube da morte pela gestora do prédio, que tocou sua campainha para o avisar sobre a tragédia: "Meu chão abriu e eu desmoronei", disse, ao UOL.

Troca de mensagens entre Walewska e seu marido Ricardo

AUSÊNCIA NO VELÓRIO

Ricardo Alexandre Mendes, viúvo de Walewska Oliveira, explicou sua ausência no funeral da esposa, realizado no último sábado (23). Esta foi a primeira vez que o preparador físico falou desde a morte da ex-atleta.

Ele contesta a versão da família, que o acusa de omissão por não ter arcado com os custos da cerimônia. Segundo o irmão dela, o cunhado nem mesmo atendeu ligações para tratar dar burocracias envolvidas no óbito. Veja mais aqui.