AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Wanessa Camargo gera polêmica ao confirmar infidelidade do pai, Zezé Di Camargo

Em entrevista, Wanessa Camargo comenta atitudes do pai, o sertanejo Zezé Di Camargo

Da Redação Publicado em 05/09/2023, às 11h15 - Atualizado às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo arrancou gargalhadas da apresentadora com a revelação. - Instagram/@zezedicamargo - Youtube
Wanessa Camargo arrancou gargalhadas da apresentadora com a revelação. - Instagram/@zezedicamargo - Youtube

Wanessa Camargo gerou polêmica na última segunda-feira (4), ao revelar os casos de infidelidade do pai, o cantor Zezé Di Camargo. Durante um bate-papo no programa ‘De Frente Com Blogueirinha’, no YouTube, a cantora mandou a real e falou que o patriarca não é fiel.

Tudo começou quando a apresentadora pediu para a cantora revelar algumas qualidades do pai. "Ele é trabalhador, fiel... não, não é, lembrei. Ele é fiel com os amigos. Ele é fiel como pessoa, com o caráter, agora a parte sexual, não", falou.

Ao perceber a gafe, a cantora ficou sem graça e tentou arrumar toda a situação ao vivo. "A gente tem que separar. Ele jamais vai dar uma facada nas costas de alguém, até porque é isso que ele detesta, ele é muito íntegro", finalizou.

A apresentadora percebeu que Wanessa ficou extremamente incomodada e caiu na risada, questionando: "Quer parar? Ir para outro assunto?". "Vamos embora, acho melhor", respondeu a atual namorada de Dado Dolabella.

Vale ressaltar que Zezé Di Camargo já declarou publicamente que é infiel. Quando ele estava casado com a empresária Zilu Godói, mãe de Wanessa, o sertanejo confessou que teve um relacionamento às escondidas com a sua atual noiva, Graciele Lacerda.

História de amor

Wanessa Camargo está prestes a lançar um novo ato de seu projeto musical, chamado ‘Livre’. Ela revelou, em entrevista ao ‘PocCast’, que uma das músicas do álbum será dedicada para Dado Dolabella – contando a história de como se reencontraram após o divórcio de Marcus Buaiz.

Segundo a cantora, os lançamentos trazem uma cronologia de sua vida amorosa nos últimos anos. “Tô contando na primeira música do Terceiro Ato. O álbum inteiro é uma cronologia, como aconteceu: eu me separei, aí veio o julgamento das pessoas, e aí eu faço uma viagem e encontro [o Dado]”, entregou.

Ela foi questionada sobre como foi a reaproximação do namorado dos anos 2000. “É muito louco porque é uma pessoa que eu já namorei. Não é uma nova pessoa, sabe aquele novo, velho conhecido? É muito louco porque é uma outra pessoa, porque se passaram 18 anos. Eu estou diferente, estamos diferentes. Somos pais”, disse.

Em seguida, Wanessa completou: “A gente se separou e logo conheci o meu ex-marido. Então, saí dele e já casei, praticamente dois anos. E muita coisa aconteceu. Tinham coisas que eram iguaizinhas ainda e outras muito diferentes. Sabe quando você conhece a pessoa e não conhece ao mesmo tempo? Tem uma intimidade, mas não tem mais? É muito louco. Da gente relembrar daquela pintinha que você já conhece. É muito louco”.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!