AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRISTE

Whindersson Nunes abre o jogo sobre vida amorosa: "É muito triste"

Whindersson está solteiro desde 2021, quando terminou o noivado com Maria Lina

Whindersson confessou a dificuldade se apaixonar novamente. - Instagram/@whindersson
Whindersson confessou a dificuldade se apaixonar novamente. - Instagram/@whindersson

Solteiro desde agosto de 2021, Whindersson Nunes não teve boas experiências em seus últimos relacionamentos. Além do fim de casamento conturbado comLuísa Sonza, o humorista terminou o noivado com Maria Lina pouco tempo após perderem um filho, ainda durante a gestação.

E a vida amorosa de Whindersson não dá indícios de uma melhora há bastante tempo, conforme o próprio humorista afirma ao externar sua dificuldade em se apaixonar novamente, algo que ele considera muito triste. 

Após o influenciador Júnior Caldeirão lamentar os ataques homofóbicos sofridos pelo namorado, o comediante aproveitou a publicação do amigo para desabafar sobre o tema: “Amigo, jamais querendo comparar, mas é por isso que não consigo mais me apaixonar. É muito triste ver alguém querendo lhe dar carinho, mas você já sabendo que esse lugar aqui é muito cruel com as pessoas, parece que de uma hora pra outra não temos mais personalidade, nem podemos ser um bom parceiro, nem temos nada de interessante a não ser o que conquistamos com muito esforço", iniciou. 

"Eu desejo ao Alessandro muito amor e entendimento de Deus, que isso um dia seja só uma história pra contar, se ele precisar de alguém pra conversar, ou até mesmo você quiser conversar é só me chamar! Um abraço, Deus abençoe vocês", finalizou o comediante.

Confira a publicação original: 

RECAÍDA?

O final do último ano foi movimentado nas redes de Whindersson Nunes. Isso porque, em meio a noite de Natal, ele compartilhou com seus seguidores uma retrospectiva de 2022. Por meio de seu perfil no Instagram, ele fez um longo desabafo, falando como se sentiu neo último ano e o que esperava para 2023.

No setor dos comentários, chamou a atenção a interação de Luísa Sonza, ex-esposa do humorista. A cantora deixou um coração vermelho como resposta ao textão escrito por Whindersson. Os fãs do ex-casal repercutiram o gesto e se empolgaram com uma possível reconciliação dos dois.