AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Whindersson Nunes anuncia sua última turnê mundial: ''Você vai sair transformado''

Whindersson Nunes fará uma pausa na carreira após o fim da turnê 'Isso não é um culto'

Da Redação Publicado em 12/04/2022, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Isso não é um culto' será a última turnê de Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
'Isso não é um culto' será a última turnê de Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram

Fim de um ciclo! Whindersson Nunes usou as redes sociais, na última segunda-feira (11), para dividir com os seguidores a notícia de que irá se despedir oficialmente dos palcos. Acontece que , nos próximos meses, o humorista fará sua última turnê mundial, intitulada 'Isso não é um culto'.

Em seu perfil do Instagram, ele publicou algumas imagens para divulgar em quais datas e lugares, que vão desde cidades pelo Brasil até a Europa, o show de comédia passará. "Isso não é um culto, mas você vai sair transformado! ", iniciou ele na legenda.

Em seguida, Whindersson estendeu o convite aos fãs: "Meu quinto, melhor e último show vai estar em turnê mundial. Ainda dá tempo incluir sua cidade para me despedir de você. Em qual cidade eu deveria ir?".

Os seguidores do famoso, é claro, ficaram para lá de animados com a notícia. Tanto que, em pouco tempo, a publicação ficou repleta de comentários, como "Que demais", "Você é incrível", "Quero ir", "Vem pra Maceió", "Vou no de São Paulo", "Não vejo a hora" e muito mais. 

Veja:

DISTANTE DOS PALCOS

Vale lembrar que, em 2021, Whindersson já havia noticiado que faria uma pausa na carreira. Segundo ele, a fama em excesso foi um dos motivos que o levou a tomar tal decisão: "Eu amo esse amor, mas me afetou em outros níveis e eu acho que ainda não sei lidar, preciso assimilar, e entende tô que fazer com isso".

Whindersson Nunes revelou ainda que seu último show se chamará 'Isso não é um culto', porque, segundo ele, a maior parte de seu público está ali buscando uma palavra amiga e um rumo a seguir. "Vai parecer muito um culto, mas não é, eu não sou pastor nem psicólogo, nem acho que sei mais que ninguém", disse.

"Mas a cada pessoa que olha nos meus olhos e diz 'Acho que você salvou minha vida', eu tenho mais certeza que eu não faço nada, nem mereço agradecimento nenhum, por que eu sou só um instrumento nas mãos do criador", continuou. 

Por fim, ele contou que está "muito feliz com a decisão". "Parece que trabalhar a esmo sem saber onde vai dar era uma coisa que me deixava angustiado, mas decidir dar um sumida parece que coloca tudo ao meu controle de novo, me dá um novo futuro, me dá muitas ideias, e eu vou voltar 10x mais forte".