AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NOVO VISUAL

Whindersson Nunes divide web com novas tatuagens no rosto; veja

Internautas se dividiram sobre o novo visual de Whindersson

Whindersson mostrou o resultado de suas novas tatuagens. - Instagram/@whinderssonnunes
Whindersson mostrou o resultado de suas novas tatuagens. - Instagram/@whinderssonnunes

Whindersson Nunes nunca fez questão de esconder sua paixão por tatuagens - prova disso são os diversos desenhos que o influenciador têm espalhados por seu corpo. Mas, desta vez ele foi além e dividiu a web com a mudança no visual.

Isso porque o ex-marido de Luísa Sonza decidiu acrescentar novas tatuagens em um local bastante incomum: seu rosto. A parte da testa que fica logo acima das sobrancelhas ganhou uma coroa em volta de "Bom Jesus", nome de sua cidade natal, no Piauí.

O boxe, nova paixão da vida de Whindersson, também ganhou homenagens. Ele tatuou dois pares de luvas com as datas de suas lutas: 22/04, quando ele estreou no esporte, e 15/07, em referência ao seu próximo combate, na Irlanda. O país europeu foi representado por um trevo de quatro folhas, símbolo local.

"Dia de banho, tosa e caneta nos bons malandros 🍀", legendou o humorista, na publicação em que ele mostra os bastidores da tatuagem. Apesar da felicidade, a novidade não foi tão bem recebida por seus quase 60 milhões de seguidores nas redes.

"A lataria já não é lá essas coisas e inventa de ficar rabiscando", criticou um  fã. "Diacho! Ele inventa essa coisa e tem nem lugar mais para fazer tatuagens", continuou outra pessoa. "Mais riscado que muro de escola", ironizou um terceiro.

Whindersson Nunes faz novas tatuagens em homenagem ao boxe — Foto: Reprodução/Instagram

VAI VOLTAR?

Whindersson Nunes abordou pela primeira vez o relacionamento com a cantora Luísa Sonza, de 24 anos, e as especulações sobre uma possível reconciliação. O humorista e a cantora geraram especulações de um novo romance após trocarem mensagens e elogios nas redes sociais. Os dois se conheceram em 2016, começaram a namorar, casaram-se em 2018 e se separaram em 2020.

Durante sua participação no programa "Provoca com Marcelo Tas", na TVCultura, Whindersson respondeu de forma sincera se ainda pensa em sua ex-mulher. "As pessoas pedem para eu voltar com ela... Mas eu não penso na Luísa, eu lembro da Luísa. Porque a Luísa é uma pessoa famosa, tem sucesso, está nos outdoors, na TV, nas publicidades, então eu a vejo. Eu não ignoro a pessoa com quem fui casado", afirmou.

Veja mais aqui.