AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sinceridade

Whindersson Nunes e Maria Lina desabafam sobre boatos de relacionamento

Whindersson Nunes e Maria Lina foram vistos juntos no Egito

Da Redação Publicado em 08/06/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson e Maria Lina terminaram o noivado em agosto de 2021 - Instagram/@whinderssonnunes e @marialdgg
Whindersson e Maria Lina terminaram o noivado em agosto de 2021 - Instagram/@whinderssonnunes e @marialdgg

Whindersson Nunes e Maria Lina abriram o jogo, nesta quarta-feira (8), sobre os boatos de reconciliação que estão tomando conta da internet. Acontece que o humorista e a influenciadora foram vistos juntos em uma viagem para o Egito.

Tudo começou quando o perfil de fofocas no Instagram ‘Gossip do Dia’ divulgou um vídeo de Whindersson e Maria Lina andando de mãos dadas pelas ruas egípcias. Rapidamente, o registro bombou na web e a repercussão chegou ao ex-casal.

Em seus Stories, a influenciadora publicou um texto lamentando a exposição excessiva e pedindo privacidade. “Desconfortável e invasivo. Momentos íntimos expostos, [é] muito chato. Tantas pessoas fazem de tudo para estarem em evidência, por que não focar nelas e deixar quem realmente preza por descrição quietos?”, escreveu.

Já Whindersson foi um pouco mais direto e revelou, também em seus Stories, que a viagem foi a maneira que eles encontraram de curar as dores, já que perderam seu filho, João Miguel, há um ano.

“Um ano que tivemos e perdemos nosso neném. Duas pessoas adultas tentam curar suas dores como se sentem melhor, pensamos por que não conhecer um lugar e cultura que nunca vimos de perto? Talvez passe um pouco pros dois a saudade que nunca vamos poder desfazer”, começou.

Em seguida, o humorista contou que explicou a situação para todos os fãs que encontrou durante a viagem e, assim como Maria Lina, pediu privacidade no momento delicado.

“Sei que sou uma pessoa pública e entendo que as pessoas estejam interessadas nas vidas das pessoas (...), [mas] tem gente que só quer passar alguns dias de paz e curar dores que nunca pensou que precisaria curar e não ficar lendo todo tipo de opinião e julgamento durante um luto”, completou.

Por fim, Whindersson criticou os perfis que querem apenas ganhar visibilidade a partir de sua imagem: “Espero que façam bom uso dos likes na hora de mostrar o engajamento para vender sua ‘publi’ [publicidade], e que ninguém perturbe seus pensamentos em um momento ruim”.

Confira:
Maria Lina e Whindersson Nunes falam sobre reconciliação do namoro

Maria Lina e Whindersson Nunes falam sobre reconciliação do namoro