AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Whindersson Nunes lamenta preconceito sofrido na Irlanda; saiba o motivo

Irlandeses se assustaram com característica de Whindersson

Whindersson contou o choque da população local com sua presença. - Instagram/@whinderssonnunes
Whindersson contou o choque da população local com sua presença. - Instagram/@whinderssonnunes

Whindersson Nunes já está na Irlanda para seu próximo desafio nos ringues: a luta contra o influencer inglês Kenny Ojuederie. Mas, muito antes de seu desafio no boxe, ele já está enfrentando outras batalhas no país europeu: o preconceito.

O influenciador usou suas redes sociais, ainda no último domingo (18), para relatar estar sendo vítima de olhares e comentários diferentes por lá. O motivo? As diversas tatuagens que ele tem no rosto - tema que já havia virado assunto na última semana.

De acordo com Whindersson, os irlandenses não escondem a surpresa ao se deparar com os desenhos que ele ostenta em seu rosto. O choque da população local é tão grande que algumas pessoas o tratam como um criminoso.

"Tatuagem no rosto aqui na Irlanda é meio estranho, eu entro numa loja para comprar, sei lá, um brinco, e fica todo mundo com uma cara de 'quem deixou esse rapaz sem tornozeleira entrar aqui", contou o brasileiro.

Já acostumado a levar as situações adversas de sua vida com muito bom humor, Whindersson não se abalou e fez piada com o caso. Apesar do meme usado para relatar o preconceito sofrido, fãs do comediante discordaram e apontaram que os desenhos no rosto também não são bem vistos no Brasil.

AS TATUAGENS

Whindersson Nunes nunca fez questão de esconder sua paixão por tatuagens - prova disso são os diversos desenhos que o influenciador têm espalhados por seu corpo. Mas, desta vez ele foi além e dividiu a web com a mudança no visual.

Isso porque o ex-marido de Luísa Sonza decidiu acrescentar novas tatuagens em um local bastante incomum: seu rosto. A parte da testa que fica logo acima das sobrancelhas ganhou uma coroa em volta de "Bom Jesus", nome de sua cidade natal, no Piauí.

Veja aqui.