AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Whindersson Nunes revela que ingressos para seu show em Manaus esgotaram em menos de um minuto

Humorista irá se apresentar na cidade no próximo dia 3

Da Redação Publicado em 22/09/2021, às 15h27 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes - Instagram/@whinderssonnunes
Whindersson Nunes - Instagram/@whinderssonnunes

Whindersson Nunes anunciou que os ingressos para seu próximo show em Manaus (AM), “É de Mim Mesmo”, esgotaram após 59 segundos de abertura da venda. O evento está marcado para o próximo dia 3 de outubro..

No mês passado, foi aprovado um projeto de lei que intitula o humorista como cidadão amazonense. A ideia surgiu após os esforços de Whindersson para contribuir no combate a pandemia em Manaus, em especial quando a cidade estava em crise, necessitando de oxigênio para os pacientes, e o humorista doou dezenas de cilindros para os pacientes com covid. 

Whindersson nasceu em Bom Jesus, no Piauí, está na carreira de humorista desde seus 22 anos e conta com mais de 23 milhões de seguidores em seu canal no Youtube. 

FAMÍLIA POLÊMICA
A situação com a nova carreira musical de Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes, está uma verdadeira novela! Desde o anúncio do clipe musical de ‘Melhor Assim’, com Maria Lina, ex-noiva do humorista, a internet não fala de outra coisa. 

Acontece que no último dia 15, Hagda publicou em sua página oficial do Instagram o anúncio de sua estreia na carreira musical, com uma canção chamada ‘Melhor Assim’. Contudo, alguns fãs perceberam que a letra da música parecia muito com outra composição conhecida: a de ‘penhasco’, de Luísa Sonza, ex-esposa de Whindersson

De acordo com comparações, ambas as canções abordam términos conturbados de relacionamento, mas, enquanto a de Luísa foca na dificuldade de sair da relação, a de Hagda caminha para o sentimento de abandono. Dessa forma, muitos seguidores interpretaram que a música foi uma possível resposta à Sonza, representando o ponto de vista de Whindersson. 

A canção também terá um clipe, estrelado por Maria Lina Deggan, ex-noiva do humorista. Assim, diversos internautas começaram a se questionar se a influenciadora teria se envolvido, de alguma forma, na composição. 

Ao saber disso, Maria fez questão de esclarecer as informações e confirmar que sua participação foi apenas no vídeo musical - e nada além disso. 

“Só para deixar algumas coisas claras: A Hagda me chamou para participar do clipe porque seria o primeiro clipe dela e sempre nos gostamos muito. Eu fui porque tenho muito carinho por ela. Não participei de composição nenhuma, apenas participei do clipe com vários outros amigos dela. Foi isso que aconteceu”, escreveu em seu Story.