AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Testemunho

William Bonner quebra protocolo e dá relato pessoal sobre Covid: ''Sou a prova viva''

Âncora do Jornal Nacional deu o próprio testemunho após pegar Covid-19

Da redação Publicado em 28/07/2022, às 09h14

William Bonner ficou afastado por alguns dias do Jornal Nacional - Globo
William Bonner ficou afastado por alguns dias do Jornal Nacional - Globo

William Bonnerestá de volta ao Jornal Nacional e já quebrou protocolos ao dar um relato pessoal, na noite da última quarta-feira (27). O jornalista, que ficou afastado após pegar Covid-19, contou brevemente sobre como a doença afetou a ele e a sua família.

O apresentador destacou que a vacina foi fundamental para que não sofresse tanto com o vírus. Além disso, ele revelou que uma de suas filhas, que havia tomado apenas uma dose do imunizante, teve ainda mais sintomas do que ele.

"Eu tenho que dar o meu testemunho porque eu peguei Covid agora, eu queria dizer o seguinte: ter recebido as duas doses de reforço fez toda a diferença para mim e para minha mulher. Minha filha, de quem nós pegamos provavelmente, tinha uma só dose e foi bem mais sofrido", contou Bonner.

Na sequência, o âncora aproveitou para deixar um avisou aos telespectadores do telejornal. "Que fique aqui o estímulo. Se você não tomou a sua dose de reforço, vá buscar. Se tomou só a primeira, vá atrás da segunda. Faz diferença. Eu sou a prova viva", acrescentou.

Bonner e a esposa Natasha Dantastestaram positivo para covid-19 no último dia 20. Na ocasião, o âncora do JN avisou aos seguidores que ficaria afastado do noticiário e ressaltou que estava com "a defesa armada com duas [doses] Astrazeneca e duas Pfizer".