AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CASAL

Xororó celebra 42 anos de casamento com Noely: "Eterna musa"

Casados desde 1980, Xororó e Noely são pais de Sandy e Junior

Redação Publicado em 23/05/2023, às 16h00 - Atualizado em 24/05/2023, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xororó usou o Instagram para se derreter por Noely - Instagram/@xororooficial
Xororó usou o Instagram para se derreter por Noely - Instagram/@xororooficial

É o amor! Xororó esta celebrando 42 anos de casamento com Noely Lima. O parceiro musical de Chitãozinho usou as redes sociais para se derreter pela companheira, com quem teve dois filhos: SandyJunior Lima. "Eterna musa", homenageou.

ROMANCE

Através de seu Instagram, o famoso publicou, nesta terça-feira (23), um clique romântico registrado em uma de suas viagens a dois. Na legenda, se declarou para a esposa em suas bodas de azeviche: "Hoje completamos 42 anos de casados, somando com dois e meio de namoro já são quase 45 de união, cumplicidade e muito AMOR!".

"E você continua sendo minha namorada, minha parceira de vida, minha melhor amiga e minha eterna musa inspiradora. Te amo cada dia mais e mais", finalizou Xororó. 'Nada é Igual Ao Amor', um dos hits românticos do cantor, tocou ao fundo da publicação.

Os dois são avós de Theo - filho de Sandy e Lucas Lima- de Otto e Lara - de Junior e Mônica Benini.

COMENTÁRIOS

Os fãs e seguidores comemoraram o "Aiiii, vocês! Sorte a nossa que temos esse exemplo lindo em casa! Amo demais!", elogiou Mônica Benini, esposa de Junior. "Muita inspiração! Vocês são maravilhosos! Beijo da família aqui", escreveu a atriz Fernanda Rodrigues

Os fãs ainda os elogiaram e não deixaram de notar a semelhança entre mãe e filha. “Gente, Sandy e o pai estão lindos na foto”, “A mãe da Sandy parece mais a Sandy do que a própria Sandy” e “Gente do céu, olhei rápido e vi a Sandy. Casal lindo. Família abençoada”, foram algumas das interações.

Confira a homenagem: