AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Como assim?

Xuxa conta história inédita com Roberto Carlos: “Abracei ele e ele foi tomar banho”

Xuxa foi a convidada do ‘Que História é essa, Porchat?’ da última terça-feira (21)

Da Redação Publicado em 22/03/2023, às 12h44 - Atualizado às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa contou que Roberto Carlos não gostava de roupas escuras - Caio Girardi e GNT
Xuxa contou que Roberto Carlos não gostava de roupas escuras - Caio Girardi e GNT

Oi?? Xuxa contou uma história inédita durante o ‘Que História é essa, Porchat?’, exibido na última terça-feira (21). Ela revelou que apresentava o show de final de ano da TV Globo com show do Roberto Carlos, mas acabou desagradando o Rei. “Abracei ele e ele foi tomar banho”, contou ela aos presentes.

“Tem uma roupa que não é que eu tenha gostado, mas vou dizer que me marcou muito. Porque foi uma roupa que eu fui usar para fazer final de ano aqui na Globo com o Roberto Carlos e ela era preta e tinha um pavão meio lilás", começou ela.

Em seguida, Xuxa disse que o look não agradou Roberto Carlos, pois o cantor - famoso por seu Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC) - não aceitava roupas escuras na época e só usava azul. Assim, quando ela chegou perto, ele teve uma atitude surpreendente.

"Eu estava prontinha, já tinha ensaiado eu, ele e tudo. E quando eu ia entrar no estúdio, que não era aqui, na época era no Teatro Fênix, ele me viu de preto e ficou assim [assustado]. Eu abracei e ele parou e entrou no camarim para tomar banho e demorou mais de duas horas”, revelou.

Só que, em vez de baixar a cabeça, a Rainha dos Baixinhos disse que não trocaria de roupa e ainda usou o look em outros eventos.

“Todo mundo veio me dizer que deveria trocar de roupa. E eu falei que não iria trocar de roupa e não troquei. Eu fui embora e fiz questão de usar essa roupa em alguns lugares. Eu não gostava de repetir, mas fiz questão de repetir essa roupa em alguns lugares para marcar bastante”, disparou Xuxa.

MAIS HOMENAGENS

Xuxa foi a grande homenageada do Altas Horas do último sábado (11). Durante o programa, a loira recordou momentos importantes de sua vida e carreira, além de tocar em um assunto delicado: a falta de representatividade entre as paquitas.

A apresentadora revelou que era proibida de ter paquitas negras em seu time. Ela contou que sua empresária da época, Marlene Mattos, tinha uma preferência por assistentes de palco loiras e brancas.

Quando apresentou um programa nos Estados Unidos, Xuxa chegou a ter uma Paquita negra, mas pouco tempo depois ela não estava mais entre o grupo. "Eu já tinha uma Paquita nos Estados Unidos chamada Natasha [Pierce], que era negra. É que a Marlene não queria uma Paquita negra, mas eu fiquei encantada com a beleza dela", disse.

Xuxa finalizou falando sobre o padrão imposto pela ex-empresária entre as paquitas e que isso a deixava incomodada. "Elas [paquitas] entravam com os cabelos pretos lindos e depois de alguns meses estavam todas loiras e isso me deixava bastante nervosa. Eu há pouco tempo soube o porquê e isso me deixou mais chateada ainda”, explicou.