AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Xuxa diz que Sasha Meneghel recusou interpretá-la em filme: “De jeito nenhum”

Xuxa Meneghel terá sua história retratada em um novo filme; protagonista não foi definida

Redação Publicado em 15/08/2023, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha da apresentadora se dedica à carreira de atriz e estilista atualmente - Instagram/@xuxameneghel/@bladmeneghel
Filha da apresentadora se dedica à carreira de atriz e estilista atualmente - Instagram/@xuxameneghel/@bladmeneghel

Xuxa Meneghel está prestes a ganhar um filme ficcional inspirado em sua história. No entanto, o nome da atriz que interpretará a Rainha dos Baixinhos na juventude segue um mistério. Ela contou que chegou a pedir para Sasha Meneghel assumir o papel – mas a filha da apresentadora recusou sem nem pensar duas vezes!

O assunto veio à tona em entrevista de Xuxa à revista Vogue, publicada na última segunda-feira (14). “Sei que a Sasha não é atriz, nem gosta disso, mas dei essa ideia para ela. Se minha filha cortasse a franja, seria mais fácil de o público aceitar”, contou.

Em seguida, a Rainha dos Baixinhos revelou a resposta da herdeira: “Ela disse que de jeito nenhum, que não se atreveria nem que fosse do ramo e que precisa ser muito atriz para me interpretar”.

“Ela sabe quem é e está feliz com o caminho que está descobrindo. E imaginavam que ela pegaria o microfone!”, concluiu em menção à carreira de modelo, influenciadora e estilista de Sasha.

Vale lembrar que Sasha Meneghel já atuou em um dos filmes de Xuxa na infância. Em 2009, ela protagonizou ‘O Mistério de Feiurinha’ ao lado de Angélica, Hebe Camargo, Bruna Marquezine, Luciano Szafir e Luciano Huck. Após isso, a jovem não engatou mais trabalhos de atriz.

SEPARAÇÃO

Em uma entrevista ao portal Gshow, Xuxa abriu o jogo sobre os detalhes de sua separação de Luciano Szafir. O rompimento veio à tona enquanto ela estava grávida de Sasha Meneghel, há 25 anos.

Xuxa explicou que uma sua declaração em entrevista desencadeou desconforto entre os familiares do ator. "Eu, grávida, sempre brinquei dizendo que ele era o mais bonito da família. Isso foi a gota d’água para a mãe dele [Beth Szafir] ficar chateada, as irmãs, o irmão ficarem chateados…", revelou a apresentadora.

Ela completou: "Mas continuo achando que ele é o mais bonito da família mesmo, fazer o quê? É a mais pura verdade. Na época era a puríssima verdade, senão não estaria com outra pessoa. Sempre o achei um homem muito bonito", enfatizou Xuxa, acrescentando que Luciano Szafir chegou a ficar três dias sem falar com ela.