AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MUITO AMOR!

Xuxa ganha declaração ao vivo de Junno Andrade: "Linda, gostosa"

Marido de Xuxa se derreteu pela esposa durante o 'Mais Você'

'Mais Você' desta quinta-feira (13) foi recheado de emoções. - TV Globo
'Mais Você' desta quinta-feira (13) foi recheado de emoções. - TV Globo

Convidada do 'Mais Você' desta quinta-feira (13), Xuxa Meneghel viveu uma manhã de muitas emoções. Além de relembrar o passado conflituoso com o próprio pai, ela foi surpreendida com uma bela declaração de Junno Andrade.

Antes disso, a veterana já tinha detalhado sua relação com o maridão, com quem vive há mais de 11 anos. Depois, o ator de 59 anos surgiu de surpresa no programa matinal para homenagear a Rainha dos Baixinhos, que irá lançar seu documentário no próximo sábado (15), no Globoplay.

"Meu amor, que privilegio fazer parte da sua história nesse momento tão especial. No auge dos seus 60 anos, você tão linda, gostosa, poderosa. Sempre emprestando sua voz para quem precisa, estendendo a mão para o próximo", iniciou o companheiro de Xuxa.

Junno seguiu se declarando: "Ensinando para gente que ser simples é o grande lance dessa vida. Como é bom estar ao seu lado! Minha mulher, minha amante, minha cúmplice". Ela, claro, retribuiu o carinho e também se derreteu pelo amado, listando alguma de suas qualidades.

"Se falam alguma coisa (ruim), ele não consegue engolir. Ele fala: 'Eu nasci aqui na ZL (zona leste) e meu lado ZL não me deixa engolir'. Ele é um cara bem resolvido em todos os sentidos. Se você falar para ele se vestir de travesti, de drag, ele faria com toda a força dele, as pessoas levariam a sério. Ele faria sem menosprezar, sem diminuir. Depois que conheci o Ju, eu vi o que é um pai. Ele é o pai que eu não tive."

MOMENTO DIFÍCIL

Convidada do 'Mais Você' desta quinta-feira (13), Xuxa Meneghel seguiu revelando mais detalhes do seu documentário, que será lançado no próximo dia 15. Desta vez, ela relembrou a conturbada relação com seu pai, de quem ela guardava mágoas quando mais jovem.

O assunto começou enquanto ela relembrava o último 'Xou da Xuxa', ainda em 1992. Na ocasião, Marlene Mattos, atual desafeto declarado da loira, convidou Luiz Floriano para a despedida - sem o conhecimento da Rainha dos Baixinhos.

Veja mais aqui.