AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Xuxa relembra mágoa e relação difícil com pai: "Pensou em se matar"

Relação difícil com o pai foi utilizada por ex-diretora, aponta Xuxa

Luiz Floriano, pai de Xuxa, faleceu em 2017, aos 85 anos. - TV Globo
Luiz Floriano, pai de Xuxa, faleceu em 2017, aos 85 anos. - TV Globo

Convidada do 'Mais Você' desta quinta-feira (13), Xuxa Meneghel seguiu revelando mais detalhes do seu documentário, que será lançado no próximo dia 15. Desta vez, ela relembrou a conturbada relação com seu pai, de quem ela guardava mágoas quando mais jovem.

O assunto começou enquanto ela relembrava o último 'Xou da Xuxa', ainda em 1992. Na ocasião, Marlene Mattos, atual desafeto declarado da loira, convidou Luiz Floriano para a despedida - sem o conhecimento da Rainha dos Baixinhos.

No entanto, Xuxa não gostou nada do convite surpresa. E contou os motivos para Ana Maria Braga: "Ela fez tudo para dar ibope. Então, a Marlene chamou meu pai sem me avisar. Eu me lembro que eu queria ir embora dali, me senti a pessoa mais invadida", iniciou.

"Eu conversei com a Marlene no dia, e ela falou que uma filha precisava conversar com o pai, mas ela queria ibope. Quando as pessoas falam desse dia, me vem essa dor de eu ter visto meu pai sem querer" continuou ela, antes de detalhar os motivos para a relação ruim com o pai, que não a via há 7 anos.

"Eu não queria. Meu pai mentiu para minha mãe descaradamente. Minha mãe sofreu muito por isso, pensou em se matar. Então, tudo eu culpava meu pai", relembrou Xuxa. "Parece que eu fui violentada mais uma vez por ela. Não era a primeira vez que isso acontecia", finalizou.

EITA

Xuxa tem feito muitas revelações sobre sua carreira por causa de seu documentário no Globoplay. No entanto, na manhã desta quinta-feira (13), a apresentadora resolveu entregar um vício de ninguém menos que Ana Maria Braga ao vivo no 'Mais Você'. A loira ainda confessou: "Torcia tanto para isso".

O vício em questão era o cigarro, que Ana Maria parou de fumar. "Ah, eu vou falar uma coisa para vocês que eu estou tão feliz não só em estar aqui, mas em saber que a Ana deixou de fumar, gente", comemorou a 'Rainha dos Baixinhos' no encerramento do programa.

Veja mais aqui.