AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Globo manipulou climão entre Xuxa e Marlene Mattos, aponta jornalista

Xuxa e Marlene Mattos se reencontraram após cerca de 20 anos

Leão Lobo comentou o reencontro entre as duas ex-amigas. - Globoplay
Leão Lobo comentou o reencontro entre as duas ex-amigas. - Globoplay

O reencontro entre Xuxa e Marlene Mattos, ex-empresária da Rainha dos Baixinhos, no documentário sobre a trajetória da famosa segue dando o que falar. Após Sônia Abrão comentar sobre o climão, outro jornalista também se pronunciou e aumentou ainda mais a polêmica.

Leão Lobo acusou a Globo de manipular o momento conturbado entre as duas. O jornalista ex-Gazeta encheu a bola da empresária, que foi acusada de racismo na última segunda-feira (10), e levantou a possibilidade da interferência da emissora.

"Não sei se isso não foi uma coisa meio 'produzida' para o documentário. A sensação que me fica é essa: que a Marlene foi instruída para falar uma coisa assim. Não me pareceu muito natural aquilo", iniciou ele, em entrevista ao UOL Splash.

O jornalista continuou dando sua versão desacreditado da veracidade da polêmica entre as duas: "A Marlene sabia contemporizar as coisas. Por isso, me espanta tanto essa história que a Xuxa fala [sobre a ex-empresária]".

Ainda na mesma entrevista, Lobo que trabalhou com Marlene no 'De Olho nas Estrelas', na Band, recordou o tempo com a agente. Segundo o próprio, ela se mostrava uma pessoa totalmente diferente do apontado pelo documentário do Globoplay.

"Aprendi muito com a Marlene Mattos. Ela era uma pessoa muito tranquila, muito preocupada com o bem-estar dos artistas. Me ensinou coisas incríveis, e é alguém a quem sou muito grato", continuou o jornalista.

O REENCONTRO

Xuxa Meneghel terá sua vida retratada em 'Xuxa, o documentário', que estreia esta semana no Globoplay. Às vésperas do lançamento, a loira deu uma entrevista ao 'Fantástico' no último domingo (9) em que cedeu spoiler marcantes da produção, entre eles o reencontro com Marlene Mattos.

Para quem não sabe, Marlene Mattos foi empresária e diretora de Xuxa por cerca de 20 anos. As duas, no entanto, romperam a parceria em 2002 após diversos desentendimentos. Em entrevista à Caras da Argentina, a apresentadora disse que se sentia "roubada, usada e que adquiriu dívidas" no período em que foi empresariada por Marlene. Elas não se encontravam há 19 anos e se viram apenas na gravação do documentário para 'lavar roupa suja'.

Veja mais aqui.