AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DENÚNCIA

Drika Marinho acusa Marlene Mattos de racismo: "Falou que era nojento"

Ex-peoa relembrou episódios polêmicos com Marlene Mattos

Drika usou as redes sociais para fazer as acusações. - Redes Sociais
Drika usou as redes sociais para fazer as acusações. - Redes Sociais

Depois de reviver o antigo desentendimento comXuxa Meneghel, no documentário da Rainha dos Baixinhos, Marlene Mattos voltou a ter seu nome envolvido em polêmica. Desta vez, ela foi acusada de racismo por Drika Marinho.

A ex-Fazenda usou suas rede sociais, ainda na noite da última segunda-feira (10), para comentar o caso. Ela recompartilhou um vídeo da diretora com Xuxa e relembrou episódios conturbados vividos há alguns anos.

"Depois de muito anos dançando com Kelly Key, a Marlene entrou como diretora. Quis tirar todo balé que estava dando certo, fez um teste e chamou bailarinos novos, iniciou Drika, antes de relatar que outro dançarino era alvo de críticas constantes.

"Humilhou o único bailarino negro além de mim, falando que estava muito velho para dançar e que ele transpirava muito dançando. Estava agora conversando com a outra bailarina que também dançava com a gente e ela falou com essas palavras mesmo, que ele era nojento porque suava muito", continuou.

Drika finalizou as acusações contra Marlene afirmando que os comentários abusivos da diretora eram feitos na frente de todos. Porém, por medo das consequências, ninguém os defendia: "Isso foi tão absurdo e o pior que ninguém falava nada, inclusive eu, por medo de perder o trabalho, era surreal".

COMO ELA ESTÁ?

O documentário sobre a história de Xuxa Meneghel chega ao público na próxima quinta-feira (13) e neste domingo (09), o 'Fantástico', da Rede Globo, exibiu um trecho polêmico da obra: a conversa dela com Marlene Mattos, sua empresária entre os anos 1980 e 2002.

Após o fim da parceria e o rompimento público da relação entre as duas, Marlene ficou conhecida por ser uma empresária muito dura com a apresentadora. Mas como anda a vida dela após o trabalho com a 'Rainha dos Baixinhos'? A AnaMaria Digital foi atrás da resposta.

Veja mais aqui.