AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Xuxa Meneghel relembra momento especial e faz revelação na web

Apresentadora foi comparada com a filha, Sasha Meneghel

Da Redação Publicado em 21/10/2020, às 18h50 - Atualizado às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel relembra dia especial - Instagram/ @xuxamenegheloficial
Xuxa Meneghel relembra dia especial - Instagram/ @xuxamenegheloficial

Apesar de hoje não ser dia de TBT, que é também conhecido como Throwback Thursday, Xuxa Meneghel quis dar uma agilizada e decidiu relembrar momentos marcantes em suas redes sociais.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram nesta quarta-feira (21), a apresentadora surgiu em uma época em que era mais nova, acompanhada, usando um biquíni preto no mar.

“As poucas vezes que eu usei a parte de cima de um biquini... SEMPRE tomei sol de top less( tia Sola e eu em Coroa Grande)”, escreveu na legenda do post, dando mais detalhes sobre o dia.

Os internautas adoraram o instante registrado e apontaram uma grande semelhança com a filha. “Muito parecida com a Sasha”, disparou uma. “Parece a Sasha de perfil”, disse outra. “A cara da Sasha”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @xuxameneghel

UM RETORNO?

Já se passaram cinco anos desde que Xuxa Meneghel deixou a TV Globo. Porém, existe a possibilidade da eterna rainha dos baixinhos voltar para a emissora.

É que segundo informações do colunista Fefito, do UOL, a apresentadora estaria negociando um programa semanal por lá.

Além disso, a loira também negocia os direitos de um documentário e o contrato de co-produção de 'Rainha', um longa sobre sua carreira. Este último, inclusive, já despertou o interesse da famosa plataforma de streaming Netflix. 

A estrela, que acabou de lançar um livro de memórias pela Globo Livros, ficará na Record TV até o fim do ano, que é quando seu contrato será encerrado.