AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Xuxa chama seguidor de 'idiota e imbecil' durante live com Janja

Xuxa é embaixadora da campanha nacional de vacinação

Rainha dos Baixinhos discutiu com internautas durante o bate-papo. - Reprodução
Rainha dos Baixinhos discutiu com internautas durante o bate-papo. - Reprodução

Xuxa Meneghel participou de uma live com Janja, esposa de Luiz Inácio Lula da Silva, e a ministra da saúde Nísia Trindade, na última quarta-feira (6). A motivação para a interação do trio era a nova campanha do Governo Federal para promover a vacinação. 

No entanto, as coisas saíram do rumo quando um seguidor se mostrou contrário às opiniões ali debatidas - e foi prontamente rebatido pela loira: "A gente está falando tão bacana, aí vem uma pessoa idiota, imbecil falar uma coisa dessas. Eu não quero idiotice nem nada.

Sem paciência, Xuxa seguiu partindo para cima e tentando entender as motivações para a desconfiança do internauta: "Eu quero que, de uma forma correta e sensata, você, senhor ou senhora, me fala porque você não quer vacinar o seu filho".

A primeira-dama não escondeu a alegria com a fala da Rainha dos Baixinhos: "Eu amo você", disse Janja. Na sequência, outro internauta argumentou que não vacinou os filhos pois seus pais também não receberam a imunização no passado. 

Xuxa seguiu a campanha pró-vacina e afirmou que não dá para comparar as informações profissionais que as gerações passadas tinham, com as atuais: "A desinformação leva a gente a não se vacinar e não acreditar na ciência. Minha mãe não vacinou, mas minha filha tem uma carteira toda correta".

EITA

O ator e cantor Junno Andradesurpreendeu ao compartilhar detalhes íntimos de sua relação com a namorada, Xuxa Meneghel, durante sua participação no programa "Sobre Nós Dois" do GNT. O programa é apresentado por Sabrina Sato e Marcelo Adnet.

Durante a conversa, Junno confessou um hábito curioso que possui durante suas relações íntimas com a Rainha dos Baixinhos. Ele revelou que costuma colocar uma toalha na cama antes de ter relações sexuais. Ele explicou o motivo: “Quem ouvir isso vai achar que eu tenho nojinho! Não tenho! Em cima da toalha pode acontecer tudo, agora não suja o lençol!”. Veja mais aqui.