AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Junno Andrade faz revelações sobre intimidades inusitadas com Xuxa durante o sexo

Ator e cantor Junno Andrade revela detalhes de sua relação com apresentadora Xuxa Meneghel em programa

Junno Andrade revela detalhes de sua relação com apresentadora Xuxa Meneghel - Reprodução
Junno Andrade revela detalhes de sua relação com apresentadora Xuxa Meneghel - Reprodução

O ator e cantor Junno Andradesurpreendeu ao compartilhar detalhes íntimos de sua relação com a namorada, Xuxa Meneghel, durante sua participação no programa "Sobre Nós Dois" do GNT. O programa é apresentado por Sabrina Sato e Marcelo Adnet.

Durante a conversa, Junno confessou um hábito curioso que possui durante suas relações íntimas com a Rainha dos Baixinhos. Ele revelou que costuma colocar uma toalha na cama antes de ter relações sexuais. Ele explicou o motivo: “Quem ouvir isso vai achar que eu tenho nojinho! Não tenho! Em cima da toalha pode acontecer tudo, agora não suja o lençol!”.

Xuxa também comentou sobre as preferências do parceiro na intimidade: “Já escolhi um virginiano que é todo limpinho, cheirosinho, gostosinho, que põe a toalhinha… Mas ele bate pesado!”. Ela compartilhou sua perspectiva sobre o assunto: “Então para mim tanto faz o papo! Eu quero beijo e o resto bom. O primeiro date, segundo date, terceiro date eu só queria transar”.

A apresentadora destacou a felicidade que encontrou em seu relacionamento com Junno Andrade, ressaltando a boa comunicação e sintonia entre eles. Ela também mencionou as mudanças em seus costumes desde que estão juntos: “Ando de moto com ele, coisa que nunca fazia, saio com ele em lugares que nunca fui. Vamos pra motel”.

ESCLARECIMENTO SOBRE SUPOSTA MANSÃO DE XUXA MENEGHEL

Xuxa Meneghel esclareceu recentemente que não é a proprietária de uma mansão em Miami, que teria sido vendida por R$ 174 milhões. Ela negou a informação de que a propriedade seria sua. Por meio de um interlocutor, ela afirmou ao Notícias da TV: "Essa casa nunca vi, nunca foi minha".

A notícia da venda da mansão em Miami surgiu após veículos de imprensa divulgarem que Xuxa havia lucrado com a venda da propriedade que supostamente teria adquirido em 1999 por 1 milhão de dólares e vendido posteriormente por US$ 35 milhões. Xuxa esclareceu que, embora tenha tido propriedades fora do Brasil, essas residências já foram vendidas há muito tempo.

Segundo o TMZ, a mansão em questão foi adquirida pelo rapper Rick Ross. A propriedade possui seis quartos, nove banheiros e uma série de amenidades, como piscina aquecida, sala de entretenimento, terraço com vista para a água e uma doca de 12 metros.