AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reencontro

Xuxa, Sabrina Sato e Renato Aragão participarão de especial de fim de ano da Record TV

Programa ‘Família Record’ comemorará o aniversário de 70 anos da emissora paulista

Redação Publicado em 10/12/2023, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-funcionários marcarão presença no programa especial de diferentes formas - Record TV
Ex-funcionários marcarão presença no programa especial de diferentes formas - Record TV

As comemorações pelos 70 anos da fundação da Record TV estão a todo vapor ao longo dos últimos meses. Inclusive, a emissora está preparando um especial de fim de ano com presenças especiais: Xuxa Meneghel, Sabrina Sato e Renato Aragão.

O programa ‘Família Record’ reunirá alguns de seus ilustres ex-funcionários em diferentes formados. Xuxa Meneghel gravou um vídeo para mandar um abraço aos ex-colegas e agradeceu o período que esteve lá.

A Rainha dos Baixinho foi contatada da Record TV entre 2015 e 2020, período em que comandou os programas ‘Xuxa Meneghel’, ‘Dancing Brasil’ e ‘The Four Brasil’. Ela escolheu não renovar o contrato após cinco anos.

Por sua vez, Sabrina Sato conseguiu a liberação da TV Globo para aparecer no especial de fim de ano. Ela estreou como apresentadora na emissora após nove anos no ‘Pânico’. Lá, ela esteve a frente do ‘Programa da Sabrina’, ‘Ilha da Record’ e ‘Game dos Clones’.

Já Renato Aragão relembrar sua passagem pela Record TV nos anos 1970. Ele participou de ‘Os Insociáveis’, que é considerado o embrião do sucesso de ‘Os Trapalhões’ – o auge da carreira do eterno Didi Mocó.

Vale mencionar que o ‘Família Record’ será apresentado por Tom Cavalcante, que assinou contrato com a emissora após 12 anos. O humorista também ficará responsável com um game show em horário nobre na programação de 2024.

BARRACO

O clima festivo do especial de fim de ano "Família Record" foi drasticamente interrompido por um barraco entre ex-participantes de 'A Grande Conquista', conforme relatos da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.

Segundo informações de insiders presentes no evento, a desavença entre Bruno Tálamo e Alexandre Suita escalou para um embate físico, sendo necessário a intervenção de outros membros do elenco para separar a briga.

A confusão teve início nos bastidores quando Suita, durante sua sessão de maquiagem, teria sido provocado por Bruno Tálamo, resultando em uma troca acalorada de palavras que culminou em agressões físicas.