AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Críticas

Xuxa se pronuncia sobre críticas por mimar sua cachorrinha: “Comentários idiotas”

Xuxa foi atacada após compartilhar luxos que a cachorrinha recebe

Da Redação Publicado em 14/11/2022, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa rebateu críticas feitas por mimar sua cachorrinha - Instagram/@xuxameneghel
Xuxa rebateu críticas feitas por mimar sua cachorrinha - Instagram/@xuxameneghel

Xuxa usou as redes sociais, nesta segunda-feira (14), para se pronunciar sobre as críticas feitas por mimar Doralice, sua cachorrinha.

Tudo começou quando a artista mostrou o closet do animal cheio de itens em seu Instagram, e alguns internautas julgaram o luxo que a filha canina recebe, alegando que existem pessoas que precisam de ajuda ao redor do mundo.

Após o ocorrido, a loira publicou um texto rebatendo os comentários e dizendo também que ajuda instituições de caridade.

“Para as pessoas que me perguntam: ‘Por que dar tudo pra um cachorro, tendo tanta criança precisando no mundo???’ Vamos lá: Eu gastei, por 29 anos, um milhão e oitocentos mil reais anualmente pra manter 350 crianças e mesmo assim ouço isso até hoje”, iniciou.

“Vou tentar explicar pra vocês… Eu mimei minha filha e todos os meus filhos de pelo e não vou admitir pessoas que nunca fizeram nada por ninguém na vida falarem que eu gasto muito com os meus bichos. Hoje, minha filha de pelo, a Dana, fez um exame que custou mais de 5 mil reais (está com câncer). Por vocês que fizeram esses comentários idiotas, eu deveria deixar minha cachorra morrer ao invés de gastar com ela”, continuou.

Ela finalizou mandando um recado direto para os internautas.

“Faremos o seguinte: todos que pensam assim, peguem uma criança e dêem comida, escola, assistência familiar por 29 anos e, depois disso, venham falar do meu amor pelos meus filhos de pelos. E sim, ela dorme comigo e tem tudo que eu posso dar pra ela, principalmente amor!!!”, completou.

Confira:

AS CRÍTICAS

Eita! Xuxa compartilhou um vídeo em seu Instagram, no último sábado (12), do quarto de sua cadela, Doralice, e acabou recebendo várias críticas.

Empolgada, ela mostrou que as roupinhas, roupa de cama, brinquedos e camas da cadela têm um lugar específico no armário da yorkshire, e a mostrou latindo de felicidade.

No entanto, os comentários deixados tiveram outro tom. "Triste é ver um animal com mais roupa que uma criança sem família", disse um seguidor. "E tantas crianças sem ...mas cada um tem livre arbítrio", mandou outro.

Alguns foram mais moderados, mas ainda criticaram a apresentadora: "Eu te respeito e sempre serei sua fã, a gente tem que tratar os nossos pets com muito amor e carinho, agora esse exagero com seu pet acho demais, temos crianças que não tem o que comer, então você que pode, destina um pouco pra essas crianças, idosos. Sei que não é obrigação sua, mas essas pessoas estão abandonadas pelo poder público infelizmente, então por favor, olha com carinho pra essas pessoas, te amo muito".

Outros chegaram a defender Xuxa, dizendo que as críticas não tinham cabimento porque a loira tem vários projetos sociais: “Que linda a Doralice! Acho desnecessário as críticas. Xuxa já ajudou tantas crianças, será que não tem direito de ter um pet e tratar ela com mimos? Se estivesse na rua abandonada ou no quintal presa com corrente, teria muita gente criticando. Vamos ficar felizes pela Doralice gente!!!”, escreveu uma.

Uma grande parte dos comentários elogiaram a cadelinha e sua felicidade no vídeo. "Doralice marcou um X no meu coração a primeira vez que vi", revelou Fafy Siqueira. "Ela é demais", disse Lilian Aragão. "Que fofura! É um amor tão grande que temos pelos nossos filhos de 4 patas", compartilhou uma fã.