AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ué?

Yasmin Brunet reclama de estar solteira e fãs mandam indireta para Paulo André

Yasmin Brunet comentou em suas redes sociais que quer viver um romance

Da Redação Publicado em 31/07/2022, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet está solteira desde quando seu casamento com Gabriel Medina acabou, em janeiro deste ano - Instagram/@yasminbrunet/@iampauloandre
Yasmin Brunet está solteira desde quando seu casamento com Gabriel Medina acabou, em janeiro deste ano - Instagram/@yasminbrunet/@iampauloandre

Parece que Yasmin Brunet já cansou da vida de solteira. A musa, que se separou do surfista Gabriel Medina no começo deste ano, usou as redes sociais para desabafar sobre a solteirice.

Por meio do Twitter, Yasmin reclamou que quando vai em festas e eventos, ninguém chega nela com intenções românticas.

“Eu querendo viver um romance mas ninguém chega em mim quando eu saio… galera pode chegar”, escreveu em seu desabafo.

É claro que os fãs da loira não iam deixar o comentário passar batido e, no setor de respostas do Tweet da gata, vários se pronunciaram. “Você vai achar um cara lindo, porque você merece”, disse uma internauta. 

Por outro lado, uma boa parte dos fãs que deixaram respostas, mencionaram o ex-BBB Paulo André na publicação. “Acorda PA!”, “Bora de energia positiva pro PA reagir, eu apoio essa relação”, “Vamos meu filho, você também quer, PA”, foram apenas algumas das indiretas que internautas mandaram.

Vale lembrar que ainda não houve nenhuma interação romantica entre os dois, apesas deles já terem sido visto juntos com amigos em eventos. No entanto, uma série de fãs levantou a possibilidade após os boatos de que a ex-affair do atleta, Jade Picon, estaria envolvida com Gabriel Medina.

SEPARAÇÃO

A separação de Medina e Yasmin foi anunciada em janeiro deste ano, logo após os dois completarem um ano de relacionamento. 

Segundo informações do colunista Demétrio Vecchioli, do ‘Olhar Olímpico’, o motivo do término seria o incômodo de Gabriel com o ciúme de Yasmin, que segundo amigos do Medina, era bem controladora. Além disso, o surfista quem teria deixado a mansão que construiu para os dois morarem, de frente ao mar de Maresias, litoral paulista.

Vale lembrar que o relacionamento dos dois causou briga na família do surfista. Simone Medina e o marido, Charles Saldanha, padrasto de Gabriel, cortaram relações com o atleta meses após ele assumir o romance com Yasmin.