AnaMaria
Famosos / Tristeza

Yudi Tamashiro sobre família com covid: ''Primeira vez que entro em casa e meus pais não estão''

Pai e mãe do apresentador estão internados com coronavírus

Da Redação Publicado em 18/03/2021, às 10h44 - Atualizado às 10h45

Yudi Tamashiro lamentou atual situação dos pais - Instagram/@yuditamashiro
Yudi Tamashiro lamentou atual situação dos pais - Instagram/@yuditamashiro

Yudi Tamashiro usou o perfil no Instagram para lamentar a situação dos pais, Nelson e Tânia, que estão internados com covid-19. Na noite da última quarta-feira (17), o apresentador se emocionou ao falar do drama que tem vivido. 

"É a primeira vez que entro na minha casa e meu pai e minha não estão na sala assistindo a novela deles, não estão me esperando para contar as novidades", disse, aos prantos. "Está uma loucura pra todos! Esse vírus não é brincadeira. Eu, mesmo estando sozinho, estou sendo forte", disse ele.

O rapaz contou que os rins do pai melhoraram, mas a saturação ainda merece atenção. Nelson, de 56 anos, sofreu uma parada cardíaca na noite da última segunda-feira (15), em decorrência de complicações da covid-19. Ele está entubado no Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba, região metropolitana de São Paulo. 

Tânia, por sua vez, estava com falta de ar, sendo recomendado por médicos que ela fosse internada. Com os hospitais particulares lotados, eles precisaram procurar vaga em um hospital público.

"Aí me bateu mais desespero ainda", disse. "Fiz a correria, levei num hospital público e consegui", contou ele, visivelmente emocionado.