AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SERÁ?

Zé Felipe confirma receber ordens de Virginia: "Não adianta querer correr"

Internauta quis saber mais sobre o casamento de Zé Felipe e Virginia Fonseca

Os dois são pais de Maria Alice e Maria Flor. - Reprodução
Os dois são pais de Maria Alice e Maria Flor. - Reprodução

O casamento de Zé Felipe Virginia Fonseca segue sendo motivo de burburinho nas redes sociais. Desta vez, por um motivo inusitado: as especulações da influenciadora mandar no marido. O caso veio à tona após o vazamento de algumas discussões entre eles.

E, ao que parece, os rumores são verdadeiros! Pelo menos é o que indica o próprio filho de Leonardo. O cantor, que abriu uma caixinha de perguntas no Instagram, foi questionado: "O que acha do povo falando que sua mulher manda em tu?"

Zé Felipe não só não titubeou e respondeu o fã mais curioso, como confirmou a teoria: "Uai, o homem que estiver aqui e falar que a mulher dele não manda nele, ele é um grande mentiroso. É ou não é?", brincou o rapaz.

"Está doido, rapaz. Não existe isso não. Você que é casado, você sabe. Não adianta você querer correr", continuou o marido de Virginia, que finalizou: "A verdade é essa". Ele ainda foi questionado sobre um suposto procedimento cirúrgico na barriga.

No entanto, Zé Felipe negou e explicou o motivo do emagrecimento: "Fiz [lipo] nada, só dei uma segurada na boca e [estou] fazendo exercício. Emagrecendo para depois ganhar uma massa e ficar bom". Assista:

A BRIGA

A sintonia de Virginia Fonseca Zé Felipe segue à todo vapor quando o assunto é a relação do casal - prova disso é o desejo de casar. Entretanto, a parceria profissional entre os dois passou por alguns momentos de turbulência nos últimos tempos.

Em um dos trechos viralizados na internet, os pais de Maria Alice Maria Flor debatem durante a gravação de um dos clipes do cantor. A discussão ganhou repercussão nas redes, com algumas teorias sendo criadas sobre o temperamento da nova contratada doSBT. Veja mais aqui.