AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Virginia Fonseca esclarece briga com Zé Felipe: "Eu queria e ele não"

Internautas repercutiram o desentendimento público entre Virginia e Zé Felipe

A influenciadora falou sobre o desentendimento com o marido. - Instagram/@virginia
A influenciadora falou sobre o desentendimento com o marido. - Instagram/@virginia

A sintonia de Virginia Fonseca Zé Felipe segue à todo vapor quando o assunto é a relação do casal - prova disso é o desejo de casar. Entretanto, a parceria profissional entre os dois passou por alguns momentos de turbulência nos últimos tempos.

Em um dos trechos viralizados na internet, os pais de Maria Alice Maria Flor debatem durante a gravação de um dos clipes do cantor. A discussão ganhou repercussão nas redes, com algumas teorias sendo criadas sobre o temperamento da nova contratada doSBT.

"Meu deus! Deixa o Zé cuidar da própria carreira. Não tá legal, e ninguém ta falando por mal", opinou um perfil. Outro acompanhou: "O Zé Felipe é quem canta mas é a Virginia que aparece mais no clipe. Está certo isso?". "Ela sempre foi insuportável assim ou só estamos vendo isso agora?"

MOTIVAÇÃO DA TRETA

Com o assunto tornando-se público, a própria Virginia resolveu deixar tudo às claras. Em entrevista para Leo Dias, a influenciadora revelou o motivo da discussão: "O desentendimento foi por causa da cor do clipe 'Summer'. Eu queria rosa e ele não".

A opinião dela prevaleceu e caiu no gosto de todos - principalmente do próprio Zé Felipe: "No final, ficou cor rosa e ele amou". Como de costume, a empresária e nova parceira comercial de Neymar Jr. foi quem performou a música do marido.

'Summer' também fez sucesso entre o público: o clipe estava entre os 100 mais assistidos na última quinta-feira (7). Além da faixa, Zé e Virginia lançaram mais cinco clipes. LeonardoMC Ryan SP Dennis DJ são alguns artistas que participaram.