AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Zé Felipe é detonado ao debochar da aparência de funcionária: “Merecia processo”

Zé Felipe apareceu ‘brincando’ ao lado de Virgínia Fonseca e da sogra, Margareth Serrão

Redação Publicado em 17/08/2023, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internautas fizeram críticas ao filho de Leonardo após vídeo viralizar - Instagram/@zefelipecantor e @virginia
Internautas fizeram críticas ao filho de Leonardo após vídeo viralizar - Instagram/@zefelipecantor e @virginia

Zé Felipe viralizou nas redes sociais com um vídeo polêmico, nesta quinta-feira (17). O motivo é que uma ‘brincadeira’ do filho de Leonardo sobre a aparência de uma funcionária não pegou bem entre os internautas – que chegaram a sugerir que o cantor fosse processado na Justiça.

As cenas polêmicas foram compartilhadas nos Stories de Virgínia Fonseca. Nelas, o casal aparece conversando com uma das funcionárias sobre a vida de solteira. Foi então que Zé Felipe debochou dos dentes da mulher.

“Ninguém vai aguentar essa mulher quando ela tratar desses dentes… Quando ela ficar com os dentes melhoradinhos, branquinhos”, comentou a mãe de Virgínia. Ao que Zé debochou: “Tá igual cavalo, só com quatro [dentes] em cima e quatro embaixo”.

Não demorou para que o comentário rendesse críticas para o cantor. "Merecia um processo", sugeriu uma internauta. “Não é possível, isso beira ao assédio”, concordou outra. “Vive na sombra decadente do pai e quer falar da aparência alheia, ainda é feio", opinou uma terceira. “Se ao invés de ridicularizar ele pagasse duas próteses pra ela seria muito melhor, mas o que esperar desse tipo”, sugeriu mais uma.

Confira o registro de Zé Felipe com a funcionária que rendeu críticas nas redes sociais:

DESISTIU!

Na última terça-feira (15), Virgínia Fonseca recorreu às redes sociais para falar sobre seus planos para o futuro. A influencer afirmou que desistiu de ter mais um filho, o anúncio foi através do YouTube quando a empresária estava respondendo algumas perguntas dos fãs.

"É verdade que desistiu de engravidar?", perguntou a internauta. "Então, Márcia, eu estava com planos pra engravidar por agora, estava até comentando com várias pessoas, só que eu acabei deixando um pouco de lado, porque, com essas crises de dor de cabeça (…) Eu estava fazendo um tratamento que eu não podia engravidar", disse.

Em seguida, ela disse que começou outro tratamento. “Se eu quiser engravidar, eu preciso ver com a minha obstetra se, eu engravidando, posso continuar tomando o medicamento. Porque ele não tem contraindicação, mas é bom evitar. É bom evitar qualquer tipo de medicamento durante a gestação e tudo mais, até pelo bem-estar da criança", finalizou.