AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Zezé Di Camargo fala abertamente sobre a terceira tentativa de Graciele Lacerda para engravidar

Cantor sertanejo Zezé Di Camargo e influenciadora Graciele Lacerda compartilham luta pela gravidez

Casal compartilha luta pela gravidez - Reprodução
Casal compartilha luta pela gravidez - Reprodução

Zezé Di Camargo revelou os desafios enfrentados por ele e sua noiva, Graciele Lacerda, na jornada para realizar o sonho da influenciadora digital de engravidar. O cantor sertanejo falou sobre o procedimento de inseminação artificial que estão tentando para conceber um filho, mesmo após ele ter realizado uma vasectomia anos atrás.

Em uma entrevista ao portal Gshow, Zezé explicou que eles estão na terceira tentativa de gravidez por inseminação. Ele destacou que, apesar de ter feito vasectomia, é possível ter filhos, mas o processo é desafiador e requer inseminação artificial. Zezé compartilhou: "Estamos tentando pela terceira vez por inseminação. Quem acha que quem fez vasectomia não pode mais ter filho, está enganado. Não é fácil. Tem que ser por inseminação."

Ele também descreveu o procedimento, que envolve uma agulha especial para coletar esperma e criar um embrião. Zezé enfatizou que o processo é complexo, mas totalmente viável.

Além disso, Zezé Di Camargo falou sobre os planos do casamento com Graciele Lacerda, revelando que a celebração está mais próxima do que nunca. Ele disse: "Casados nós já somos. Amigado com fé, casado é. A gente quer fazer uma comemoração com os amigos e as pessoas que a gente gosta. Provavelmente será no final do próximo ano."

O QUE ELA FALOU SOBRE A SITUAÇÃO?

Graciele Lacerda também se pronunciou sobre a luta pela gravidez em uma entrevista à revista 'Contigo!'. Ela explicou que não gosta de expor detalhes sobre o processo de fertilização nas redes sociais, pois é um momento delicado e transformador para a mulher, tanto mental quanto fisicamente.

Graciele compartilhou: "Eu não falo muito detalhe do que a gente está vivendo, porque eu sou diferente. Algumas pessoas podem falar, podem dividir as dores, porque não é fácil. As pessoas que passam por um processo de FIV (Fertilização in Vitro) sabem. É uma mudança muito grande na mulher, mentalmente, no corpo. Não tenho essa estrutura psicológica pra falar e dividir. As pessoas do outro lado não têm noção do que eu faço, do que está sendo feito. Sei que muita gente vai se identificar, mas é um momento que a gente está e está nas mãos de Deus."