Zezé Di Camargo passa por cateterismo e explica internação: ''Fiquei em observação''

O artista foi ao hospital após sentir dores no peito; ele já recebeu alta hospitalar 

Da Redação Publicado quarta 12 maio, 2021

O artista foi ao hospital após sentir dores no peito; ele já recebeu alta hospitalar 
Zezé Di Camargo passa por cateterismo e tranquiliza fãs - Instagram/@zezedicamargo

Zezé Di Camargo, de 58 anos, precisou ir às pressas para o hospital, após sentir fortes dores no peito no final de semana. Nesta quarta-feira (12), ele revelou em suas redes sociais que, ao chegar no Hospital Sírio Libanês, passou por um cateterismo. 

Em um vídeo compartilhado em seu perfil oficial do Instagram, o famoso explicou que já está bem e que recebeu alta para ir embora para casa. Nas imagens, o artista ainda estava no Hospital e fez questão de acalmar seus fãs quanto ao susto.

"A gente não ia falar nada porque é uma coisa corriqueira: eu faço "check up" anual e no domingo eu tive uma indisposição e senti uma dor no peito. Eu assustei muito com a dor e fui no hospital pra fazer exames preliminares e acusou que tinha alguma coisa errada numa veia que vai até o coração", explicou.

Em seguida, Zezé continuou falando sobre o atendimento que recebeu do seu médico, Roberto Kalil, e deu mais detalhes sobre a alteração que notaram em seus exames e sobre o procedimento que realizou.

"Imediatamente eu fiz um cateterismo, um procedimento que vai até a veia com suspeita de problema. Eu fiz pra ver como estavam as veias, tudo certo, nada errado. Não teve nada disso, [nem] cirurgia de emergência, mas fiquei de observação", contou o artista, aproveitando para negar uma informação que saiu mais cedo sobre ele.

Acontece que a colunista Mônica Bergamo, da Folha, havia afirmado que, dentre os procedimentos aos quais o cantor precisou ser submetido, ele teria feito uma cirurgia para colocar um stent, que ajuda a facilitar a passagem do sangue pelas veias.

Confira:

Último acesso: 18 Jun 2021 - 03:47:55 (1144876).