AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Zilu Camargo se defende das acusações de abandonar a mãe: “Não tenho condições”

Zilu Camargo foi criticada pelo suposto distanciamento de Dona Fia, de 88 anos

Redação Publicado em 30/03/2023, às 15h48 - Atualizado em 31/03/2023, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-esposa de Zezé Di Camargo reforçou o fato de morar nos Estados Unidos - Instagram/@zilucamargooficial
Ex-esposa de Zezé Di Camargo reforçou o fato de morar nos Estados Unidos - Instagram/@zilucamargooficial

Zilu Camargo se pronunciou, na última quarta-feira (29), sobre as críticas de que abandonou a mãe de 88 anos – Dona Fia. A ex-esposa de Zezé Di Camargo enviou áudios ao programa ‘Fofocalizando’ para se defender e justificar os motivos para o afastamento da mãe, que não mora no mesmo país que ela.

"É deprimente. Eu cuido não só da minha mãe, de toda a minha família. Não cuido como eu gostaria, até porque eu não tenho condições. Não tenho hoje condição nenhuma de cuidar dela como eu gostaria. Fico muito triste quando vejo esses fakes falando coisas absurdas. É tão mentiroso, é um absurdo", começou Zilu.

Sobre a família, ela completou: "A gente tem uma união muito linda, eu com meus irmãos e minha família. Minha mãe hoje está super bem cuidada, minha mãe tem uma condição financeira boa, até porque ela recebeu herança”.

A mãe de Wanessa Camargo fez menção ao fato de morar nos Estados Unidos, enquanto Dona Fia está no Brasil. “Ela poderia cuidar dela, mas a gente cuida. Só que ela escolhe onde quer viver e a gente tem que respeitar. Ela tá sendo muito bem cuidada, mas muito bem cuidada mesmo. Isso me deixa muito triste", disse.

"Eu ignoro total, não vejo essas coisas de fake. Mas as pessoas entram nas minhas redes sociais e ficam questionando, dizendo que eu mereci o que o Zezé fez comigo por ser egoísta, por ignorar o estado em que minha mãe vive, que eu sou uma pessoa ruim por não cuidar bem da minha mãe. Minha mãe tem 10 filhos vivos hoje, não é só a Zilu. Cada um cuida dela da sua maneira", relembrou ela.

Por fim, Zilu explicou que está passando tanto tempo longe devido à intenção de receber um visto norte-americano. "Eu estou longe hoje por questão de estar esperando documento, não estou longe por opção minha. A partir do momento em que optei por ser legalizada e viver nos Estados Unidos, tive que ficar longe da minha família. Isso pessoas não enxergam, as pessoas são muito ruins. Querem mídia mesmo plantando mentiras", concluiu.