AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Último capítulo

‘Além da Ilusão’: Isadora fica abalada com revelação chocante no capítulo final da novela

Isadora descobrirá que houve um plano para prejudicar sua carreira em 'Além da Ilusão'

Da Redação Publicado em 17/08/2022, às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Além da Ilusão' chega ao fim na próxima sexta-feira (19) - Reprodução/TV Globo
'Além da Ilusão' chega ao fim na próxima sexta-feira (19) - Reprodução/TV Globo

Isadora (Larissa Manoela) ficará em choque com uma revelação de Emília (Gaby Amarantos) no último capítulo de ‘Além da Ilusão’, que será exibido na próxima sexta-feira (19).

Emília confessará a Heloísa (Paloma Duarte) que se juntou a Joaquim (Danilo Mesquita) em um plano para prejudicar a carreira de modista de Dorinha.

“A verdade é que o doutor Joaquim me obrigou a espionar a Dorinha, em troca de guardar segredo sobre meu caso com o Enrico. (...) Contei para ele que Isadora tinha se deitado com o doutor Rafael, que iam se casar às pressas. O cretino me fez até passar um telegrama pro programa da Mariana, falando do seu mau passo”, iniciou a confissão.

“Errei, dona Heloísa. E queria ter contado há mais tempo, mas precisava muito do emprego ou ficava sem lugar pra dormir. A vida está me cobrando pelos meus erros, Isadora. Não quero deixar nada pra trás. Quando eu terminar de cumprir minha pena, quero recomeçar sem dívidas, nem culpas. Espero que um dia consiga me perdoar”, dirá Emília arrependida.

Isadora então perdoará a cantora, já que percebeu o seu arrependimento. “Suas atitudes me fizeram muito mal, Emília. Mas vejo que está arrependida e te perdoo sim. Espero que um dia volte a ser feliz”, responderá a mocinha.