AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / FORTUNA

'Amor Perfeito': Gaspar fracassa em golpe de sedução e corre para o colo de Gilda; entenda

Gaspar tentará seduzir Mirtes em 'Amor Perfeito' e acabará levando um golpe invertido; a funcionária do cartório exigirá uma fortuna

Da Redação Publicado em 12/04/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gaspar tentará dar um golpe em 'Amor Perfeito' - Foto: Reprodução/Globoplay
Gaspar tentará dar um golpe em 'Amor Perfeito' - Foto: Reprodução/Globoplay

Gaspar (Thiago Lacerda) fracassará ao aplicar um golpe em 'Amor Perfeito'. Ele tentará seduzir Mirtes (atriz não divulgada) para conquistar um documento para Gilda (Mariana Ximenes). Entretanto, a funcionária do cartório de Águas de São Jacinto exigirá muito dinheiro para dar o tal documento. Ele correrá para o colo da amante e pedirá a quantia na novela das seis da Globo.

O personagem de Thiago Lacerda terá que mostrar sua incompetência para Gilda. A megera não tem dinheiro desde que perdeu o cargo de presidente do Grupo Rubião para Marê (Camila Queiroz). Então, ela precisará planejar uma nova falcatrua para conseguir o dinheiro. Ela ameaçará Sílvio Pacheco (Bukassa Kabengelle), que lhe entregará a fortuna.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 21, o filho de Anselmo (Paulo Betti) ficará com vergonha de ter falhado na sedução, mas retornará ao cartório para dar o dinheiro à funcionária do local. A mulher entregará o documento a Gaspar, mas o promotor Silvio acabará se dando mal por participar do golpe. Wanda (Juliana Alves), descobrirá o rombo nas contas da família e baterá de frente com o personagem de Bukassa Kabengelle.

Leia também: ‘Amor Perfeito’: Saiba mais sobre Aninha, personagem de Valentina Melleu

Gilda que não perde a oportunidade de arrancar uma fortuna, após flagrar Érico Requião (Carmo Dalla Vecchia). flertando com Romeu (Domingos Alcântara), planejará de chantageá-lo. Já que época, o escândalo acabaria com a vida do homem, já que se sua homossexualidade vier à tona, ele perderá clientes e até mesmo moradia. Ela aproveitará a situação para tentar arrancar um dinheiro dele.

O folhetim das sete foi criado por Duca Rachid e Júlio Fischer e escrita com Elísio Lopes Jr. A novela das seis apresenta a história de Marcelino (Levi Asaf), criança abandonada numa irmandade de padres quando ainda era bebê.