AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / PARTIDA

'Amor Perfeito': Orlando entra em choque e tem atitude inesperada: 'Morto'

Após encontrar a suposta ossada de seu filho com Marê, Orlando decidirá ir embora de Águas de São Jacinto em 'Amor Perfeito'

Da Redação Publicado em 13/04/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orlando decidirá ir embora em 'Amor Perfeito' - Foto: Reprodução/Globoplay
Orlando decidirá ir embora em 'Amor Perfeito' - Foto: Reprodução/Globoplay

Orlando (Diogo Almeida) entrará em choque em 'Amor Perfeito'. Após o surgimento de uma ossada que supostamente seria de Ângelo, ele terá que registrá-lo para ter a certidão de óbito e conseguir enterrá-lo. Ele terá uma atitude inesperada e decidirá ir embora. "Morto", disparará na novela das seis da Globo segundo informações do Notícias da TV.

Em cenas que irão ao ar nos próximos capítulos, Marê (Camila Queiroz) reconhecerá a medalhinha de São Jacinto que deixou com a criança após o parto. Ela ficará desolada ao confirmar a identidade da ossada e irá até o hospital dar a notícia ao profissional da saúde. O personagem de Diogo Almeida ficará impactado ao ver a mulher desesperada e recebendo o apoio de Júlio (Daniel Rangel). "O que foi, Marê? O que aconteceu?", questionará. "Encontraram a ossada de um recém-nascido no local do acidente", revelará o advogado.

"Essa é a minha medalhinha, Orlando. A medalhinha que eu coloquei no pescoço do Ângelo", contará Marê. "Não, não, não é possível. Não pode ser!", disparará o médico. A mulher decidirá enterrá-lo no jazigo da família. O personagem de Daniel Rangel explicará que será preciso emitir as certidões de nascimento e óbito do bebê.

"Eu providencio tudo, sem problemas. Só preciso que você me acompanhe, Orlando", afirmará ele. "Claro. Vou registrar o meu filho. Já que não pude fazer mais nada por ele". Depois, Orlando já surgirá saindo do cartório e inconsolável. "Nunca imaginei que ia dar o meu nome a um filho morto. Um filho que eu nunca tive nos meus braços!", cairá em lágrimas.

Leia também:'Amor Perfeito': Gaspar fracassa em golpe de sedução e corre para o colo de Gilda; entenda

O enterro do suposto filho deles será completamente triste, o protagonista não suportará tanta dor e revelará seus planos ao falar com Júlio. "Queria muito que a nossa busca pelo seu menino tivesse terminado de outro jeito. Mas quero que você saiba que pode contar comigo pro que precisar", declarará o advogado. "Obrigado. Na verdade, eu vou ficar só mais uns dias em São Jacinto. Estou indo embora. Meu tempo aqui se esgotou. Por favor, cuide bem da Marê e garanta que ela saia livre do segundo julgamento. Ela não merece mais nenhum padecimento nessa vida", responderá o médico.

"Acho que não tenho mais nada pra fazer aqui em São Jacinto", dirá Orlando. "Você vai embora?", se surpreenderá a protagonista. "O Júlio está coberto de razão. Eu causei um estrago enorme na sua vida. Por mais que eu tenha me arrependido, eu entendo que você não consiga me perdoar... Que o melhor pra você é esquecer que eu alguma vez existi na tua vida". Ela pedirá para ele ficar, o que o fará repensar sua atitude em 'Amor Perfeito'.