AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / CONFIRA

Ator diz que beijo de Kelvin e Ramiro foi 'de verdade': "Brasil estava ansioso"

Diego Martins, que vive Kelvin em 'Terra e Paixão', falou sobre o beijo homossexual da trama

Atores concorreram à premiação no 'Melhores do Ano'. - TV Globo
Atores concorreram à premiação no 'Melhores do Ano'. - TV Globo

DiegoMartins, intérprete de Kelvin em 'Terra e Paixão' deu detalhes sobre o beijo do personagem em Ramiro, vivido por Amaury Lorenzo. A cena, que foi ao ar há cerca de uma semana, foi motivo de comemoração não só do público, como também da equipe.

Em entrevista ao jornal Extra, o ator relembrou a comemoração nos bastidores da trama de Walcyr Carrasco: "Foi uma comoção, todo mundo gritava, batia palma. Eu acho que o Brasil estava muito ansioso para este momento, e nós enquanto atores também"

Diego ainda destacou que a cena não contou com um beijo técnico: "A gente optou por fazer um beijo de verdade. Foi uma escolha completamente artística". Além disso, não foram necessárias repetições e nem mesmo ensaio: "O beijo foi de primeira, uma vez só. Boa parte da cena também".

"A gente estava com a emoção à flor da pele, bem concentrados. A emoção já estava lá [...] Acho que parte da magia da cena também está nisso, em não ensaiar, e deixar simplesmente acontecer. A gente sabia que ia vir da maneira mais bonita e sincera possível", continuou o Kelvin da novela.

Vale lembrar que Diego e Amaury concorreram à categoria ArtistaRevelação no 'Melhores do Ano'. O prêmio ficou com o intérprete de Ramiro, que o dedicou para o parceiro de cena e Clara Moneke, que fechou o trio de concorrentes.

AS REAÇÕES

Finalmente saiu o tão esperado beijo de Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) na novela 'Terra e Paixão'. Depois de longos capítulos de espera, o público pôde comemorar o primeiro beijo do casal 'Kelmiro' na última terça-feira (12). Veja a cena a seguir!

A sequência foi ao ar de supresa, uma vez que o momento não apareceu nos resumos dos capítulos que são enviados à imprensa pela Globo. Ainda assim, não faltou emoção.Na cena, Kelvin pediu Ramiro em casamento e o chamou para irem morar em outra cidade. Os dois, então, trocaram juras de amor. Veja mais aqui.