AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / POLÊMICA

Walcyr Carrasco comemora beijo gay em 'Terra e Paixão': "Dever cumprido"

Walcyr Carrasco comentou sobre o sucesso de Ramiro e Kelvin

Da Redação Publicado em 13/12/2023, às 20h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walcyr Carrasco - Foto: Reprodução/Instagram
Walcyr Carrasco - Foto: Reprodução/Instagram

Walcyr Carrasco falou abertamente a sua opinião sobre o primeiro beijo entre Kelvin e Ramiro em 'Terra e Paixão', um casal que tem ganhado fãs e emocionado o público. A situação ocorre dez anos após Félix e Niko, em 'Amor à Vida'.

"Sinceramente, a gente nunca espera o sucesso. O sucesso depende muito do jeito que você conta, o escândalo depende muito do jeito que você faz. Kelvin e Ramiro têm um traço de ingenuidade, de quase brincadeira, que faz com que o casal seja engraçado, simpático. E por causa disso eu apostava que ia dar certo, mas eu esperava, realmente, ver o resultado do público. E o resultado do público é ótimo! Eu devo principalmente aos atores, ao tom de leveza que a direção deu... e eu acho, sim, que eu devo um pouco a mim mesmo, porque eu fui contando aos poucos, devagar, pro público absorver e aceitar essa história. E aceitou, abraçou e torce por Kelvin e Ramiro. Como autor, acho que é minha obrigação falar dos temas importantes, que ajudam a transformar a sociedade pra melhor. Sinto que é um dever cumprido falar de assuntos que vão fazer as pessoas pensarem, serem justas, aceitarem o outro", disse ele.

VIDA PESSOAL

'Terra Paixão' acaba de entrar em sua reta final e Walcyr Carrasco não está sendo responsável por escrever os próximos capítulos da novela. É o que afirma Valmir Moratelli, colunista da Veja. O autor teria sido afastado do trabalho por conta de um acidente doméstico.

Quem assume as canetadas agora é a autora Thelma Guedes. “Acordei disposto, feliz da vida, saltei da cama e caí em cima da mesa ao lado dela. Gritei, gemi. Pedi ajuda. Minha fiel funcionária veio correndo. Olhou e diagnosticou: ‘O senhor quebrou a perna’", explicou Walcyr para a coluna.

Thelma já era coautora da novela desde agosto. Isso porque Walcyr precisou passar por uma cirurgia nos dois olhos, decorrente de uma catarata que precisava ser operada. No mês seguinte, sofreu a queda que ocasionou no fêmur quebrado.